sexta-feira, 11 de maio de 2012

[McLean | Carter] Chances | Capítulo 08


-08- "In Love..."

[Alli]

Os últimos dias não estavam sendo fáceis. Muita correria no trabalho, muita coisa pra se fazer e pouca – ou quase nenhuma – inspiração. Ele ainda não saía da minha cabeça e todos os dias eu lembrava daquela noite. Não tinha como esquecer.

O que antes era simples pra mim, agora era um martírio: falar da vida alheia. Se AJ não era nada daquilo que eu pensava que ele era, provavelmente muitas daquelas pessoas que eu escrevia também não deviam ser. Eu estava em conflito comigo mesma. Sem conseguir escrever, com saudade dele e sem coragem nenhuma pra ir atrás. Já faziam 3 semanas que tinha acontecido aquele episódio no Colorado. Já faziam 3 semanas eternas que eu acordava todos os dias querendo que ele estivesse ao meu lado na minha cama. (...)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: