quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Carter | McLean] Man Behind The Mask | Capítulo 04


-04-

- Dá pra acreditar que nesse exato momento nós estamos fazendo as malas e nos preparando pra acompanhar uma tour dos BACKSTREET BOYS? – Mannie era pura empolgação 
- Você vai acompanhar, né bonitinha, porque eu, eu vou ralar como uma louca! Você chegou a olhar a planilha do Howie?? Eu tenho mais coisas a fazer nas próximas 48 horas do que as árvores do Central Park! – Kathy responde enquanto coloca mais uma mala cheia ao lado da cômoda de seu quarto. 
- E, de quebra, eu vou ter acesso total ao Nick!! Me belisca porque isso não pode ser verdade!! Tudo aquilo ao alcance das minhas mãos de novo... O tempo todo!! Você viu o jeito que ele me beijou?? – Mannie recordava enquanto abraçava um dos casacos. (...)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: