sexta-feira, 11 de maio de 2012

[AJ McLean] Novo macacão vermelho por CCRBrand

Há pouco AJ e a CCRBrand postaram, no twitter, duas fotos do novo macacão vermelho que o AJ recebeu da marca, mas, além do fato de ele estar absolutamente lindo e sexy na foto, e de o macacão ser uma graça, nós notamos outro detalhe: o colar que ele usava.

Nas fotos postadas podemos ver que o AJ está usando um colar onde o pingente é um círculo com um triângulo dentro, e se nós não estivérmos enganadas (e acho que não estamos), esse é o símbolo utilizado por aqueles que estão em recuperação no AA.

Em pesquisas, achamos isso:

"O triângulo guardado dentro do círculo é o símbolo utilizado pelo AA. Segundo consta, O triângulo representaria as três respostas - unidade, recuperação e serviço - paras as três doenças - física, mental e espirítual. O círculo, por sua vez, representa a totalidade.

O corpo deveria ser representado pelo triângulo: estável; enquanto que a mente seria representada pelo círculo: aberta. O triângulo, ainda, representa a fonte de boa energia, e é a figura mais estável. O círculo, nesse contexto, simboliza a serenidade e a perfeição, além da fonte de um potencial ilimitado. Juntos, eles representam a união perfeita entre corpo e alma." (tradução livre)

Muito orgulhosas dele!

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: