quarta-feira, 4 de abril de 2012

[Nick Carter] Nick ainda de luto.

Prestes a se apresentar na Arena 02 em Dublin, Nick Carter ainda está tentando se recuperar de momentos difíceis pelos quais passou nos últimos meses, principalmente com o falecimento de sua irmã Leslie.

Em entrevista por telefone para a 98fm, AJ comentou sobre isso. Segundo AJ, Nick aparenta estar indo muito bem, apesar de ainda estar de luto. "Todos nós já perdemos alguém que amávamos muito, em algum ponto da vida, mas nunca tão jovem. É uma caminhada dura, mas Nick está conseguindo, ele conversa sempre com a família e tem todo nosso apoio. Eu e Nick somos os mais novos e nos parecemos em muitas coisas, e com tudo pelo qual eu já passei, com certeza eu tenho uma visão diferente das coisas. Espero que com o tempo ele melhore, mas a dor nunca irá embora de vez, ela sempre estará lá.", disse o cantor, que completou: "Quando eu soube fiquei completamente arrasado, eu chorei e não podia acreditar."


Ouça aqui (A partir de 0:55)


Fonte: 98fm.com

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: