quinta-feira, 5 de abril de 2012

[Carter] Beautiful Stranger | Capítulo 06

-06-

[Nick]

Quando vi seu carro sumir me voltei, fechando a porta. Olhava, satisfeito, para a bagunça que a sala estava. Ela já tinha visto mais que aquilo, mas dessa vez a bagunça tinha um ótimo motivo. Recolhi minhas roupas, que estavam jogadas perto da escada e coloquei as almofadas no lugar, dando um ar de aparente normalidade.

Subi e fui tomar um banho demorado, afinal, eu merecia. Enquanto a água caia em mim pensava em tudo que tinha acontecido e tentava encontrar dentro daquele cérebro confuso pistas que me ajudassem a entender esse turbilhão em que eu havia me metido. Tava parecendo uma mulher neurótica em início de relacionamento, enfim. (...)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: