terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[Howie D] Excursão em Israel (com Itinerário)

Depois de Roberto Carlos, agora é a vez do nosso querido Howie D explorar as maravilhas da cultura Israelense acompanhado por um seleto grupo de fãs.

O cantor publicou, há pouco, a novidade em seu site oficial.

De acordo com a nota, a excursão à Terra Santa acontecerá entre os dias 2 e 11 de Setembro. Acompanhado de apenas 100 fãs, Howie irá desbravar a região, onde nem ele e nem os Backstreet Boys nunca estiveram antes.

O pacote turístico começará a ser vendido no próximo dia 14 de fevereiro e custará $3,995 (para aqueles que estiverem partindo de Nova Iorque, incluindo as passagens aéreas) ou $3,195 (para os viajantes que optarem por sairem de seus paises de origem, não incluindo, nesse caso, o trajeto aéreo). Aqueles que se registrarem até 01 de março terão um desconto de $ 100, e para garantir o seu lugar ao lado do moreno, o depósito inicial é de $300.

Para reservar seu pacote, click aqui.

O pacote incluirá:

• Passagem de ida e volta para Nova Iorque
• Assistencia ao viajante, no aeroporto
• Translado para o aeroporto
• Acomodação (em quarto duplo) em hotel 4 estrelas, por todo o período da excursão
• Café da manhã e jantar
• Taxas dos carregadores do hotel e aeroporto
• Ônibus com ar-condicional e wi-fi
• Motorista e guia turístico em inglês
• Tickets para os sítios a serem visitados
• Todas as taxas de serviço do hotel
• Kit pessoal de informação ao viajante

Confira o Itinerário:

Dia 1: Saída de NY para Tel Aviv em vôo da El Al. O encontro dos viajantes acontecerá em frente ao balcão da companhia aérea. Por favor, não prossigam ao portão de embarque antes de se encontrar com um membro da equipe da Israel Theme Tours. Os viajantes devem chegar ao aeroporto com 3h de antecedencia.

Dia2: Chegada em Israel. Encontro com o guia Israelense. Transfer para o hotel na praia, em Tel Aviv. Tarde livre. Jantar de boas-vindas, com o Howie! Depois do jantar acontecerá uma reunião, obrigatória, para esclarecimento de como será a excursão. Nessa reunião serão recolhidos os $120 referentes às taxas (motorista e guia). Jantar e estadia em Tel Aviv.

Dia 3: Dia livre. Evento especial com Howie D em um clube de Tel Aviv, a noite. Estadia em Tel Aviv.

Dia 4: Viagem até Caesarea: pórtico da cidade construido pelo rei Herodo, durante o tempo de Jesus. Howie D irá se encontrar com o grupo nas ruínas do antigo teatro e palácio. De lá o grupo parte para o norte, para Monte Carmelo, para conhecer o local onde o profeta Elias venceu os falsos profetas de Baal. O grupo aproveitará uma vista espetacular do Vale do Armagedon! A parada final será em Nazaré, onde irão visitar uma vila (recriada) do Primeiro Século, vivenciando a vida de Jesus. Jantar e estadia em Tiberias.

Dia 5: Ainda viajando para o Norte, na direção das montanhas de Golan, o grupo vai até Caesarea Phillip para visitar um antigo templo pagão. De lá o grupo irá visitar um enorme e milenar castelo conhecido como "Nimrod's Fortress", que serviu durante as crusadas. O dia encerrar-se-á em uma vinícola localizada nas montanhas de Golan, com degustação oferecida pelo Howie. Jantar e estadia em Tiberias.

Dia 6: Embarcando em um barco, o grupo irá navegar pelo Mar da Galiléia, durante o qual Howie irá apresentar um show privado para os fãs que o acompanham. O grupo também irá conhecer um barco de 2000 mil anos (Jesus Boat Museum). Momento para compras. O grupo irá conhecer as ruinas de "Capernaum", onde Jesus estabeleceu Seu ministério. Seguindo para o "Mount od Beatitudes", onde Jesus realizou um de Seus mais lindos sermões. Os viajantes seguirão, de carro, até o topo do Mont Arbel para uma maravilhosa vista do Mar da Galiléia, além de conhecerem mais sobre a história da batalha entre os Judeus e o Rei Herodes. Nessa noite os viajanter irão se deliciar com um jantar "Shabbat" (traje obrigatório: semi-formal). Jantar e estadia em Tiberias.

Dia 7: Indo para o Sul, o grupo irá parar no maior sítio arqueológico de Israel, Beit Shean, onde Howie irá se encontrar com os viajantes. De teleférico o grupo irá subir ao topo do Masada, sítio da épica batalha entre os Judeus e os Romandos. Vista espetácular do Mar Morto. O grupo terá a oportunidade de boiar no mar, e aproveitar lama e tratamento mineral, na praia. Jantar e estadia em Jerusalem.

Dia 8: O dia começa com a ida do grupo ao Monte das Oliveiras, com uma vista inesquecível da antiga Jerusalem. De lá o grupo irá refazer o caminho de Jesus no Domingo de Ramos. O grupo terá a oportunidade de refletir sobre a última noite de Jesus durante a visita aos Jardins de "Gethsemane". Então o grupo seguirá para visitar o "Western Wall", a única muralha ainda em pé do templo do Rei Herodes. Howie D irá se encontrar com os viajantes lá para uma foto em grupo, então o grupo se dirigirá para os subsolos, onde andarão pelos tunels sob a muralha. Almoço e compras no Ben Yehuda Street Market. Jantar e estadia em Jerusalem.

Dia 9: Para começar o dia, o grupo irá andar pelas muralhas de Jerusalem. Irão conhecer a "Pools of Bethesda", onde Jesus fez um de Seus mais memoráveis milagres. Então a visita seguirá para a Igreja da Sagrada Sepultura, um lugar dedicado à crucificação e ressureição de Jesus! Jantar de despedida com Howie em um restaurante em Abu Gosh. Embarque para NY, partindo do aeroporto Ben Gurion.

Dia 10: Chegada em NY.



Nenhum comentário: