domingo, 8 de janeiro de 2012

[AJ McLean] AJ admite: tem recaídas.

Há quase um ano nosso querido AJ internava-se, pela terceira vez, para tratar seu vício no uso de álcool. Hoje foi publicada, na imprensa internacional, uma declaração do cantor que "confessou" que ainda tem recaidas.

Admitindo que sua batalha é diária e que, algumas vezes, ele acaba recaindo, AJ disse que optou por não beber durante sua festa de casamento, em Dezembro passado.

O cantor do Backstreet Boys, que há quase um ano internava-se pela terceira vez para tratamento, disse que, por opção, e sentindo-se bem com isso, optou por não beber durante a celebração do seu casamento, já que ele procura, sempre, colocar os sentimentos da esposa em primeiro lugar.

Ele admitiu: "Eu tenho recaídas. Eu tento colocar, sempre, os sentimentos da Rochelle em primeiro lugar. Vale mesmo a pena sair e ficar bebado e, depois, voltar pra casa e aguentar a repercussão? Agora não mais. Eu não sou perfeito, mas eu tento permanecer sóbrio todos os dias e ter ficado sóbrio no meu casamento foi lago maravilhoso. Eu fui capaz de participar de tudo, mesmo que hoje pareça tudo meio nublado."

AJ sabe, ainda, que não tem noção das coisas pelas quais Rochelle passou ao vê-lo embeberda-se e perder o controle, mas é muito grato por todo apoio que recebeu da esposa, principalmente pelo fato de ela também ter parado de beber, em uma tentativa de ajudá-lo a manter-se sóbrio.

Ele disse: "Houve um período em que eu perdi o controle e as coisas só tendiam a piorar. Eu não tinha idéia de como ela se sentia. Ela nunca usou qualquer tipo de droga na vida e, embora ela nunca tenha sido uma beberrona, ela tem se mantido sóbria há dois anos para me apoiar. Acredita em mim, Rochelle teve todas as oportunidades para ir embora."

Créditos: list.co.uk & Yahoo! NZ
Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: