sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[#bsbcruise2011] Backstreet Boys saem em seu 2º Cruzeiro Anual.

Levantar âncora! Depois de uma bem sucedida turnê conjunta com o New Kids on The Block, os Backstreet Boys agora preparam-se para partir em seu segundo cruzeiro anual. O navio partirá de Miami na sexta-feira com destino a Bahamas, retornando no dia 5 de Dezembro. Os atuais membros da banda, Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough estarão a bordo, já o ex integrante Kevin Richardson irá se encontrar com a banda para uma participação especial numa festa na praia que acontecerá quando atracarem nas Bahamas.

"Nós descemos e fazemos uma grande festa," disse Howie para a ABC News Radio. "É uma oportunidade para que nossos fãs se conectem conosco em um ambiente... diferente daquele em que eles nos veem quando estamos no palco." Durante o cruzeiro, segundo Howie, as fãs tem muitas oportunidades de passar algum tempo com o grupo, em situações mais pessoais. "Nós interagimos bastante com os fãs, sabe, andando entre eles e coisas assim, mas também fazemos alguns jogos, karaoke, aproveitamos a vida noturna, e coisas assim enquanto estamos no navio," explicou Howie. "Nós também fazemos um show para os fãs, e é muito divertido. Eu acho que aqueles que vieram ano passado estarão todos de volta, esse ano, e contaram a todos os seus amigos."

Howie disse, no ano passado, que estava impressionado com a presença de tantos fãs com as mais diferentes idades. "Eu vejo mãe, filhas. Eu vejo netos. Eu vejo avós," ele disse. "É muito legal que sejamos capazes de tocar vidas tão diferentes e com idades e etnias tão variadas, sabe." Perguntado sobre o(s) motivo(s) de, depois de quase 20 anos, os fãs de Backstreet Boys permanecerem tão leais a ponto de optarem por passarem suas férias com o grupo, Howie disse que não tem muita certeza. "Tudo que eu posso dizer é que espero que seja em função da boa música... e eu acho que nossos fãs sabem que somos boas pessoas, que somos tangíveis," ele disse e adicionou, "mesmo com o sucesso que tivémos, muitas pessoas poderiam dizer que isso subiu as nossas cabeças, mas somos muito pé no chão."

Depois do cruzeiro os rapazes voltarão a se reunir para outra importante e feliz ocasião: o casamento de AJ que acontece dia 17 de Dezembro.

Postado originalmente por ABC News Radio

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: