quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[NKOTBSB] Turnê 2012

Parece que a tão falada e especulada NKOTBSB vai, finalmente, sair do território norte-americano e chegar ao velho mundo.

Segundo o site Stereoabord.com, as datas para a turnê britânica (incluindo a Irlanda) da super boy band devem ser anunciadas no começo da próxima semana (3/10), e os ingressos devem começar a ser vendidos ainda na próxima sexta feira (7/10) as 9:00am. Segundo o site, ainda, essas informações estão passíveis de alterações, uma vez que eles precisam do aval da produtora para divulgação.

Entretanto, nem tudo são flores. Paul Fitzgerald postou no twitter, há pouco, que Espanha e Portugal não farão parte dessa turnê. A explicação é simples: não há como conseguir conciliar e encaixar todos os países. Mas, Austrália, aparentemente, terá show.

Em um post mais recente, Paul disse que a turnê pelo Reino Unido e Europa acontecerá entre os meses de abril e maio de 2012 e adiantou que os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 28 de outubro, sendo que os VIPs serão anunciados antes.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: