terça-feira, 23 de agosto de 2011

[Nick Carter] Próximos Eventos

Para quem pensou que o Howie seria o único Backstreet Boy a aproveitar as férias de verão para promover seu trabalho solo, enganaram-se.

Nick Carter está aproveitando as férias da banda para também trabalhar seu mais novo projeto, mas não no Japão. Dessa vez o loirinho está programando algumas datas no Canadá.

Confira:

27 de agosto - Nick vai estar presente e se apresentar no WBFF - Toronto, concurso mundial de body fitness, sendo a Lauren uma das competidoras. Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.
31 de agosto - Nick fará um pequeno acústico, ainda em Toronto, no Revival. Os ingressos podem ser adquiridos no nickcarter.com e dão direito a uma cópia autografada do CD "I'm Taking Off".
3 de novembro - Nick irá se apresentar em Mississauga no Living Arts Centre. Os ingressos, quando disponíveis, poderão ser adquiridos através do http://www.livingartscentre.ca
4 de novembro - Nick irá se apresentar em Belleville no The Empire Theatre. Os ingressos, quando disponíveis, poderão ser adquiridos através do http://www.theempiretheatre.com
5 de novembro - Nick irá se apresentar em Montreal, no Mettropolis. Os ingressos começarão a ser vendidos pelo site www.admission.com no próximo dia 26 de agosto.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: