sexta-feira, 22 de julho de 2011

[Nick Carter] Nick no MJ Morning Show

Galeria completa
Continuando com a sua campanha promocional, Nick esteve, hoje de manhã, no programa MJ Morning Show, também na Flórida.


Para começar bem, logo após ter tocado a mais recente música da cantora Britney Spears, o apresentador quis saber do Nick a quantas anda o relacionamento dele com a cantora. Nick revelou que eles nunca foram muito próximos, ou amigos, mas que ela esteve presente em um dos shows dos Backstreet Boys durante a última turnê da banda, e acrescentou que, pelos comentários, acredita que a carreira dela ai muito bem (obrigado).


Voltando um pouco no tempo, Nick disse que conheceu os outros rapazes quando tinha 12 anos (hoje ele tem 31) e que sim, foi através de uma audição realizada por Lou Pearlman que tudo isso aconteceu, mas que hoje não mantém mais nenhum contado com o ex-empresário, ao ser questionado sobre isso. Mas, sem perder a oportunidade, ambos, cantor e apresentador, aproveitaram para fazer algumas piadinhas sobre a atual situação do antigo empresário das estrelas, que hoje está preso por sonegação fiscal.

Ainda falando nesse assunto, o apresentador perguntou se os rapazes acreditam que, de alguma forma, foram roubados por Lou, ao que Nick que responde que uma parte dele prefere não acreditar nisso, já que uma de suas características é a lealdade e ele prefere sempre acreditar nas pessoas, mas revela que os outros membros da banda nunca confiaram no ex-empresário, e descobriram, no final, que ele estava, sim, tirando vantagem. Nick aproveitou pra revelar que Lou, na época, mostrava pra ele fotos de empresas e companhias que, mais tarde, eles descobriram que Lou nunca teve.

Especula-se que Lou tenha "roubado" da banda algo em torno de 15 milhões de dolares (se eu tiver feito as contas certo).

E a conversa seguiu falando sobre Lou Pearlman, que deve ficar preso por 25 anos, e as bandas que ele agenciou, as loucuras que fez e a fortuna que adquiriu vendendo fundos e "agenciando" bandas.

Mudando completamente de assunto, o apresentador quis saber onde Nick está morando agora, ao que foi respondido que, atualmente, sua casa é em Malibu. Surpreso com a resposta, ao apresentador quis saber quem são os famosos que são vizinhos de Nick, já que Malibu é reconhecido, mundialmente, por ser o local onde as celebridades residem.

Outra pergunta sem noção do apresentador, foi sobre por onde Nick gosta de dirigir, quando está em casa, ao que foi respondido que ele tem não tem tido muito tempo para isso, já que está em turnê há algum tempo, mas que ele tem dois carros, na verdade, um dele e um da namorada (Lauren), ou, o que ele chamou de "carros da família."

Dito isso, e já que Nick disse que está em turnê há tanto tempo que não tem tido muito espaço para fazer outras coisas, o apresentador quis saber qual foi a época mais atribulada e corrida para a banda, em termos de trabalho. Nick disse que, sendo um otimista, ele acredita que eles ainda estejam passando por essa fase, mas que Millennium/Black & Blue (97-2001), sem dúvida, foi uma época legal.

E falando em dinheiro e fama, o apresentador quis saber quanto, mais ou menos, cada um chegou a ganhar. Nick disse que não se liga muito nisso, mas que se lembra de, uma vez, a Jive ter dado cem milhões de dolares para que fosse dividido entre eles, entretanto, parte do dinheiro acabou ficando com Lou.


Adentrando um terreno perigoso, o apresentador aventurou-se em perguntar sobre o relacionamento que Nick teve com a patricinha Paris Hilton. Encomodado, Nick disse que namorou com ela durante um ano, e que no começo foi legal mas que depois... O apresentador, então, atrevendo-se ainda mais, disse que a percepção que ele tem da Paris é de que ela se faz de besta pra comer o coveiro, Nick disse que não pode responder esse tipo de pergunta, mas que ela era uma pessoa interessante... Instigado, o apresentador quer saber o motivo dele não responder, e Nick é enfático ao dizer que acredita que tudo de ruim que aconteceu em sua vida é porque ele deixou que algumas pessoas se aproveitassem dele e que ele não precisava ter aceitado toda negatividade e drama que algumas pessoas queriam, mas que ele deseja a todas as garotas com quem namorou no passado, o melhor.

Querendo saber mais sobre isso, o apresentador quis uma lista das famosas com quem ele saiu e Nick disse que não sabe, porque namorou e saiu com muitas garotas, mas que agora está namorado há três anos uma garota que ele conheceu através de amigos e que não faz parte da indústria músical (leia-se, Lauren Kitt).

Sendo jogado contra a parede, o apresentador quer saber, ao menos, se Nick já saiu com mais de 100 garotas, deixando o cantro constrangido e tentando mudar de assunto a todo custo. Nick diz que é um bom garoto, mas que teve seus momentos.


Questionado sobre Kevin, Nick diz que o ex integrante da banda saiu por questões particulares, para formar sua família e que está atuando como ator em algumas peças e filmes. Sobre a turnê com o NKOTBSB, Nick diz que os rapazes fazem uma introdução juntos, mas que depois cantam suas músicas, cada banda no seu tempo, com algumas interferencias da outra banda.

Para finalizar, Nick deixa um recado para Lou: "Espero que esteja se divertindo na cadeia."


Audio Credits: MJ Morning Show

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: