sábado, 2 de julho de 2011

[Kevin Richardson] Show do NKOTBSB em LA teve convidado especial

Tudo parecia muito dentro da rotina de shows do NKOTBSB, ontem, em Los Angeles, não fosse pelo fato de uma platéia repleta de celebridas, entre elas atores, DJ's e apresentadores de TV.

Credits to @kathygriffin
Mas como toda calmaria no mundo Backstreet dura pouco, o furacão começou quando um rumor se espalhou no twitter de que o nosso querido e sempre Backstreet Boy, Kevin Richardson, estaria no Staples Center, com toda sua família. Sim, essa simples informação, depois confirmada por algumas fãs que estiveram no show, foi o suficiente para levar a calmaria embora de vez.


E engana-se quem pensa que acabou ai. Depois de muita especulação se ele subiria ao palco para cantar com seus ex-companheiros de banda, Kevin nos deu a felicidade de juntar-se ao grupo para cantar I want it that way.

Com uma arena lotada, Kevin foi recebido por um público extremamente caloroso e excitado pela sua presença, depois de seis anos de sua saida do grupo. Ao final da música Brian, visivelmente emocionado, agradeceu ao público por todo amor e apoio ao longo dos 25 anos de carreira do NKOTB e dos 18 anos dos BSB, dizendo não saber quem toca mais, se a banda ao público ou se o público à banda, aproveitando, ainda, para apresentar Kevin à audiência.

Kevin agradeceu a recepção calorosa e disse que é muito bom estar no palco novamente.

Ao final, Kevin retornou ao palco para o encerramento da apresentação.

Veja algumas fotos e videos:


Credits to @backstreetboys

Credits to @NKGurl


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: