quinta-feira, 7 de julho de 2011

[AJ McLean] AJ McLean e Rochelle Deanna Karidis prestes a ter o mais louco casamento de celebridade

O fotógrafo de celebridades, Tyler Shields, disse ao RadarOnline.com que o casamento do Backstreet Boys AJ McLean e da sua namorada Rochelle Deanna Karidis, será um dos mais loucos casamentos de celebridade já visto.

Shields - que é amigo pessoal de McLean - será o ministro da cerimônia que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, e que foi apelidade pelo casal de "I do or Die Wedding" (Eu aceito, ou morro casando - tradução literal).

Shildes disse ao RadarOnline.com: "Eu estou muito mais nervoso em ser o ministro do que quando tiro foto de celebridades de Hollywood. Mas eu posso garantir às pessoas que muitas surpresas estão por vir e que esse será o casamento de celebridade mais louco de todos os tempos."


"AJ é um grande amigo meu e eu estou extremamente feliz pelo casal e de poder fazer parte desse grande dia."

O casal ainda está organizando os preparativos para o evento que terá uma lista de convidados repleta de celebridades.

O cantor já deu diversas declarações dizendo o quão importante sua namorada, Karidis, foi e é para sua recuperação e batalha contra as drogas.

McLean postou em seu microblog, algum tempo atrás: “I really miss and love @rochelle_deanna you are my whole world and I cannot wait to spend my life with you. W out u here I am lost!” (Eu sinto sua falta e te amo demais @rochelle_deanna, você é meu mundo e eu mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você. Sem você aqui eu fico perdido.)

O casal já adiou a cerimonia uma vez em razão de sua mais recente e última internação em uma clinica de reabilitação no começo do ano.

O cantor pediu a mão de Karidis durante as comemorações do seu 32º aniversário, em um clube de Las Vegas - mas agora eles já estão enviando aos familiares e amigos um "pré-convite" pedindo para que todos guardem o dia da celebração do enlace.

O feliz casal irá se casar numa cerimônia temática (Moulin Rouge) onde serão presenteados pelos seus companheiros de Backstreet Boys Howie Dorough, Brian Littrell, Nick e o ex-membro Kevin Richardson, que devem cantar durante ao evento.

Ambos pediram e terão seu desejo atendido, e dançarão, como primeira música, o maior sucesso da banda, I want it that way.

Créditos: radaronline.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: