sexta-feira, 10 de junho de 2011

[Howie D] Entrevista para a 680News

Pouco antes do segundo show em Toronto, Howie deu uma entrevista para a 680News, onde fala da turnê conjunta com o NKTOBSB, da sua carreira solo e a fundação de apoio às pesquisas do Lupus.

Como em todas as demais entrevistas concedidas no Canadá, o cantor lembra da importância que o país teve e tem na carreira da banda e re-afirma que o Canadá é como se fosse a segunda casa deles, e completa dizendo que é ainda mais especial para ele que, além de todo carinho que tem pelo país por causa da sua bada, também tem outros negócios lá, como os meninos do Neverest, de quem é empresário.




Sobre sua carreira solo, Howie se diz super empolgado e fala sobre os remix do seu primeiro single, que poderão ser coprados pelo Itunes no próximo dia 14 de junho, sobre a parceria com a MusicMatrix.com para a gravação, edição e lançamento do seu primeiro video solo, e ainda sobre o concurso que ambos estão realizando em parceria.

Ao ser questionado sobre o porque de tanta demora para lançar seu primeiro trabalho solo, já que todos os demais membros da manda já o fizeram (exceto AJ, nas palavras do entrevistador, que precisa se atualizar um pouquinho mais), Howie diz que tudo é uma questão de tempo, de fazer as coisas no tempo certo, e que ele já está trabalhando no álbum, chamado Back to Me e que será lançado em 22 de Novembro, há cinco anos. 

Com um toque totalmente pessoal, Howie diz que nada fará lembrar o trabalho dele com a banda, que não os fãs não irão ouvir nenhum dos outros rapazes, apesar de ter uma música, no álbum, que foi escrita em parceria com o Nick. Howie ainda diz que enquanto parte do grupo, cada um leva uma contribuição para o trabalho em conjunto, e que dessa vez será uma coisa bem pessoal, é a contribuição dele para ele mesmo.

Sobre o apoio da banda e os trabalhos solos de todos os membros, Howie lembra que apesar de eles se empenharem ao máximo no grupo, todos eles vieram de carreiras solos, idenpendente de quais fossem elas, e que todos sempre tiveram espaço suficiente para realizar seus projetos solos, não sendo a banda qualquer impecilho pra que isso acontecesse, até porque a banda nutre uma filosofia de que se cada um deles for forte e bem sucedido individualmente, isso só se refletirá positivamente no trabalho em conjunto.


Howie, que perdeu uma de suas irmãs para o Lupus, tem uma fundação e ao ser questionado sobre esse trabalho se diz muito orgulhoso desse projeto, que foi uma forma que ele e sua família descobriram de transformar a dor da perda em algo bom e que pudesse ajudar outras pessoas que sofrem com a mesma doença que lhe tirou a irmã.

Para fazer uma doação visite: www.doroughlupusfoundation.org e para saber mais sobre sua carreira solo www.howied.com e @howie_d. Para maiores informações sobre os Backstreet Boys www.backstreetboys.com


Créditos: 680news


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: