sexta-feira, 3 de junho de 2011

[Howie D] Concurso "100"

ENGLISH VERSION

Desde o começo muito se falou sobre como seria o primeiro clip solo do Backstreet Boy Howie D.

O último dos membros a lançar seu trabalho solo, Howie estreiou seu primeiro single, "100", há pouco tempo nas rádios japonesas, e já pode ser ouvido, também, em algumas rádios canadense.

Sobre o clip, todos sabíamos que seria gravado e contaria com uma ajuda muito especial: das fãs. Em uma atitude inovadora, Howie convocou seus fãs para serem os diretores do seu clip promocional. Aqueles que quiserem participar deve tornar-se membros vip da página do cantor no site da MusicMatrix.com. Lá terão acesso a fotos e clips exclusivos, além de todo um aparato que permitirá ao participante interagir e deixar o clip com a sua cara.

Prêmio:

Além de ser o diretor do video promocional do cantor, o ganhador será convidado especial do Howie para cair na estrada e se juntar a ele na turnê do NKOTBSB, ganhando 2 VIPs (Soundcheck) na cidade de preferência do ganhador (US/Canadá). Além da passagem de som, o sortudo ainda participará do Q&A, terá sua foto exclusiva com os Backstreet Boys e fará um passeio pelos bastidores do show, além de brindes exclusivos de "100".

Esse pacote incluirá um cartão de presente no valor de U$ 100,00 na Sephora, um colar "100 Good Wishes" da Dogeared, um relógio Casio Baby-G e uma foto do cantor autografada, além de uma mensagem pessoal para o felizardo.

Gostou? Quer tentar? Participe: musicmatrix.com/howied


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: