quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Howie D] Batons promocionais de "100"

Parece que Howie não está pra brincadeira.

Depois de lançar seu single no Japão no último mês de maio, e seu primeiro clip solo no final de semana passada, Howie não está economizando no quesito "marketing".

Com a promessa de que seu video será exibido antes de todos os shows da turnê NKOTBSB, o cantor aproveita sua passagem pelo Canadá para participar de programas de TV e rádio onde, além de promover seus pupilos (Neverest), também promove o seu trabalho solo.

O CD nem chegou às lojas ainda e uma versão remix já pode ser adquirida pelo site www.howied.com/100 e tudo que os fãs tem que fazer é se inscrever para receber as newsletters do cantor. Além do mais, um CD promocional será lançado no próximo dia 14 de junho, e poderá ser baixado pelo Itunes, onde os fãs encontrarão 6 remix de "100" mais o single original.

E mais, tirando vantagem do nome do seu primeiro single e de parte da letra da música ("100 kisses"), Howie agora lançou uma linha de batons promocionais que estão sendo distribuídos nas arenas/estádios por onde a turnê NKOTBSB está passando.

"Pick up a Howie's 100 Chapsticks while you are on the road!"
(Pegue um batom de "100", do Howie, durante a turnê)

Que tal?

Photo via Howie's fb

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Angélica Mascaro disse...

Nossaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Quase um Valentim! hehehhehe