segunda-feira, 20 de junho de 2011

[Backstreet Boys] Howie & AJ no Saturday Night Online


Algumas das perguntas feitas:



Brittany (Philadelphia):
Qual a melhor coisa da turnê NKOTBSB?

AJ: Provavelmente a turnê em si. É uma oportunidade incrível, para ambas as bandas, tem sido muito divertido, os fãs tem sido maravilhosos e, se a turnê continuar tão bem quanto está, quem sabe não poderemos levá-la mundo a fora.

Emily (Australia):
Qual a melhor e a pior parte de ficar juntos, em turnê, por tantos meses?

Howie: A melhor parte é a chance e oportunidade de poder viajar ao redor do mundo. ... Recomeçando: A melhor parte,e eu tenho certeza que o AJ concorda comigo, é poder viajar ao redor do mundo e, atualmente, por todo Canadá e US, conhecer fãs maravilhosos, e esperamos poder levar essa turnê até a Austrália.A pior parte é, provavelmente, ficar longe dos nossos entes queridos, das nossas famílias, mas felizmente nós temos a chance de ter alguns familiares conosco, eu estou com minha mulher e filho, AJ com sua mãe e pai, sua noiva também esteve aqui e isso torna as coisas mais fáceis.

Jamie (Evansville, Indiana):
Qual o momento mais embaraçoso pelo qual voces já passaram durante um show?

Howie: Durante a ultima turnê, estavamos dançando e eu resolvi ir para um espaço lateral que tinhamos, onde tinhamos umas caixas, e eu cai e como se não bastasse isso, minha calça ainda rasgou.

Dana (Saltlake City, UT):
Qual o momento mais memorável da carreira de voces, até agora?

Howie: Provavelmente quando ganhamos o nosso primeiro AMA.

Ashley (Canadá):
Voces estão gravando os shows que voces tem feito? Seria incrível poder reviver esses momentos!

AJ: Nós gravamos todos os nossos shows, mas esse seria um show fantástico para ser transformado em DVD, acredito que Fenway teria sido um show maravilhoso para

Ashley (Omaha, Nebraska):
Qual a maior influencia musical de voces?

Howie: Michael Jackson, Prince, Boyz II Men.

Leticia (Waynesville):
Voces gostam das fãs do NKOTB ou voces se sentem como padrastros que tem que agradar as crianças?

AJ: Na verdade é muito legal ver os fãs das duas bandas se misturando e se tornando um único grupo de fãs, mas lógico existem os fãs mais radicais de ambas as bandas. Acho que nosso 5º ou 6º show eu li no twitter, e minha noiva me perguntou, se nós tinhamos brigado, e na verdade foram fãs de ambas as bandas que acabaram se envolvendo nisso, e isso vai acabar acontecendo mesmo, mas para nós é incrível ver todos os fãs.

Robbie (Mizoola, Montana):
Um fato curioso sobre voces que, talvez, a maioria não conheça?

Howie: Eu sou presidente da KBNHA, uma companhia que leva o nome dos integrantes da banda. AJ, qual sua posição?

AJ: Acho que eu sou o tesoureiro, péssimo, por sinal. Devia ser o contrário, porque ele é ótimo com dinheiro.

Tracey (Wilkes Barre, PA):
Qual seu melhor amigo dentro do meio musical?

AJ: Pessoalmente, Lionel Richie, Steven Tyler, Alice Cooper e agora o NKOTB.

Luisa (Colombia):
Qual foi a primeira coisa em que voces pensaram quando as cortinas cairam e o primeiro show da turnê NKOTBSB finalmente começou?

Howie: A primeira coisa que eu pensei, na primeira noite da turnê, foi: OMG! Estamos prontos pra isso?

Jaclyn (NY, NY):
Voces já pensaram e lançar um CD só com músicas a capella?

AJ: É algo em que podemos pensar, talvez não o CD todo, mas alguma coisa. Iremos voltar ao estúdio e podemos, realmente, considerar isso. É uma boa idéia.

Jennifer (Los Angeles, CA):
Qual a coisa mais louca que uma fã já fez pra chegar perto de voces?

Howie: Nós já passamos por momentos muito loucos, como garotas invadindo os onibus, pulando portões, invadindo camarins, falsificando passaportes pro backstage

Juliana (Brazil):
Uma coisa que voces queira muito e que ainda não fizeram na carreira.

Howie: Grammy.

Silvana (Buenos Aires):
Um lugar no mundo em que voces queiram se apresentar, pode ser tanto um em que voces já estiveram quanto um nunca dantes visitado e por que?

AJ: Existem muitos lugares onde nunca nos apresentamos como Nova Zelandia, Africa do Sul, Grécia, Islandia...

Shay (Spokane Washington):
Qual o seu lugar preferido pra ir com os amigos? Voces gostam de clubs, já que são dançarinos tão bons?

AJ: Eu costumava ser um baladeiro, mas não sou mais assim, hoje gosto de ir jantar, jogar boliche, fazer compras, ir no cinema.

Allison (Ottawa):
Voces acham que graças a excelente repercussão do trabalho conjunto de voces com o KOTB pode levá-los a trabalhar em conjunto novamente?

AJ: Tem sido uma experiência maravilhosa, porque não? Se voces quiserem...

Dave (Aberdeen, SD):
Voces alguma vez tiveram alguma aula de dança?

Howie: Eu e o AJ sim, desde que que eramos crianças, e acho que isso nos ajudou bastante.

Pegah (Toronto):
Qual o maior preconceito que a media e a sociedade já tiveram ou ainda tem em relação a voces?

Howie: Acho que no começo da carreira, quando muitos diziam e acreditavam que nós não eramos capazes de realmente cantar. Depois que as boy bands se odiavam entre si.

Katherine (Vancouver):
Voces já pensaram em ser jurados em algum concurso ou mentores do American Idol? Eu acho que voces fariam um excelente trabalho com os competidores.

AJ: Eu adoraria, fosse pra cantar ou pra ser tutor, nas ultimas semanas da competição. Nós somos abençoados de estar nessa carreira ha 20 anos e temos muito pra ensinar.

Tamela (Long Island, NY):
Quando foi a última vez que voces tiveram um jantar romantico? O que comeram?

AJ: A ultima fez que eu tive um jantar romantico foi com a minha noiva, tem um lugar em Los Angeles que tem uma culinária européia meio contemporanea que é de morrer.

Allison (Detroit, Michigan):
Qual música, do seu Ipod, te dá energia antes de subir ao palco?

AJ: Olá Alisson, de Detroit, onde fizemos nosso show na noite passada e foi maravilhoso, o público era espetácular. Para mim, no meu Ipod, varia. Eu gosto de relaxar antes dos shows então eu costumo ouvir OneRepublic, as vezes ouço alguma coisa de HipHop e Rock, mas eu gosto de relaxar, sentar na minha cama ou no onibus e manter meu foco.

Kate (Philadelphia): Se você tivesse só mais 24 horas de vida, o que faria?

AJ: Se eu só tivesse mais 24 horas eu ficaria com meus entes queridos, provavelmente faria coisas loucas como correr pelado por ai, já que eu iria morrer mesmo, pular de paraquedas (provavelmente pelado, também), eu não sei, provavelmente eu faria tudo pelado já que ninguém vai poder me prender e nem fazer nada, já que eu vou morrer em 24 horas, voltar as minhas raizes, a ser como um bebe.

Danielle (Brazil): Mesmo com 18 anos de carreira voces ainda ficam nervosos antes de subir no palco.

Howie: Hey Danielle, Brasil, eu, pessoalmente, ainda fico nervoso antes de subir no palco e muitas pessoas ficam espantadas de ouvir isso, mesmo depois de 18 anos de carreira, mas pra mim é algo que me ajuda a manter o foco e tentar cometer o menor número de erros possível.

Nenhum comentário: