quinta-feira, 26 de maio de 2011

[NKOTBSB] Resumo e primeiros videos do show em Rosemont, Il

Na noite de ontem aconteceu o primeiro show da turnê conjunta dos Backstreet Boys com New Kids on the Block, entítulada NKOTBSB.

Além de toda produção e oranização, com SC's separados (primeiro as BSB girls e depois as Blockheads), os fãs também puderam presenciar uma mega produção. O show teve como atrações de abertura as cantoras Ashlyne Huff (que não agradou o público) e Jordin Sparks (que mudou o conceito de "show de abertura").

Durante o SC dos Backstreet Boys os rapazes cantaram "Siberia", "Masquerade", "This is Us" e um trechinho de Drowning a capella, além de terem respondido as rotineiras perguntas das fãs, ao que disseram que o grupo planeja levar a turnê para a Europa no começo do próximo ano, e que já durante o outuno (primavera) entrarão em estúdio para gravar novo álbum.

A abertura do show contou com jogo de luzes e muita informação no telão. Quando surgiram, os rapazes tiveram o dom de cantar "The One" no ritmo de "Viva la Vida" (Coldplay), surgindo em um dos palcos laterais.

Entre as músicas presentes no setlist, algumas foram realmente novidades, como "10.000 promises" e "If you stay". A velha e boa "I'll never break your heart" continua presente, mas com o diferencial de que, ontem, os rapazes dos Backstreet Boys escolheram, aleatoriamente, uma fã e cantaram essa música pra ela (inveja mata?)... Já para as Blockheads a emoção ficou por conta do semi-streap que o Donnie fez, rasgando sua camisa em pedacinhos... (AJ podia fazer também, né?)

Além do Mash-up das duas bandas, os rapazes ainda cantaram "We will rock you" (Queen) e fizeram 3 músicas no bis (Everybody - Hangin Tough - Mash-up).


Por enquanto, essas são as informações, mas com certeza daqui pra frente milhares de outras surgirão ;-)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: