quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nick Carter - Show emocionante em Berlin

Em 1993 surgiam os Backstreet Boys, três anos depois eles lançariam seu primeiro álbum e imediatamente emplacariam seu primeiro grande sucesso, naquele tempo Nick Carter era a melhor voz do grupo. Na última segunda-feira ele celebrou em Berlin, no FritzClub, o começo da sua turnê solo e emocionou as fãs e os críticos.

Com um show de 90 minutos, Nick Carter apresentou um mix de músicas que incluiam seu mais novo trabalho solo, "I'm Taking Off", e alguns grandes sucessos dos Backstreet Boys.

Muitas fãs vieram ao FritzClub para prestigiar a turnê em solitário do Nick. E gritaram desde a primeira música, parecia até um show dos Backstreet Boys quando eles começaram carreira na Alemanha.

O cantor, com 31 anos, parece não ter perdido sua magia, mesmo não sendo mais um ídolo adolescente. Pelo contrário, enquanto artista solo ele impressionou pela sua voz mágica e encantou a platéia com as músicas do seu mais novo trabalho, entitulado "I'm Taking Off", deixando claro que existe vida fora dos Backstreet Boys


Credits to Track4-info

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: