sexta-feira, 6 de maio de 2011

[Nick Carter] O garoto da porta ao lado


Ao que parece o Backstreet Boy Nick Carter está procurando por uma vida além da banda. Seu segundo álbum solo, "I'm Taking Off", está previsto para ser lançado na Alemanha no próximo dia 5 de junho, mas mesmo antes disso, Nick tem show em Munich previsto para o próximo dia 11 de maio. Por telefone, direto de Los Angeles, Nick conversou conosco:

AZ: Quais são os items que não podem faltar na sua bagagem durante uma turnê?

Nick: Meu computador, meus filmes e eu ainda jogo muitos jogos de video game.

AZ: "I'm Taking Off" é seu segundo álbum sem os Backstreet Boys.

Nick: Cada um de nós tem uma característica diferente, um algo a mais que acabamos acrescentando na banda, mas quando você faz um trabalho solo, você tem que se superar.

AZ: "Taking Off" é uma música sobre alguém que está saindo de um relacionamento. Podemos comprar isso com alguém saindo de uma banda?

Nick: Comentário interessante, pode ser. Minhas músicas tem várias mensagens subliminares, coisas que eu, normalmente, não diria.

AZ: Voce fala abertamente sobre seus problemas com alcool e drogas. Não é periogoso expor sua vida pessoal dessa maneira?

Nick: Esse foi um dos meus maiores problemas no passado, muita coisa foi dita e nem todas eram verdade. Isso ficou ainda pior depois do programa que fizemos, "House of Carters". Mas sobre meus vícios, não.

AZ: Muitos artistas reclamam de a turnê ter vários momentos muito solitários.

Nick: Pode ser, mas eu tenho sorte de ter os outros rapazes da banda. Eu os considero como família. Mas, sim, eu jogo video game e tento me entreter o máximo que posso com meus filmes, mas depois de um certo tempo isso tudo fica muito entendiante. Voce tem que ser criativo. É por isso que muitas pessoas se metem em confusão, porque eles vão atrás do que não devem.

AZ: Voce faz parte de algum movimento pelo meio ambiente?

Nick: Tem algo dentro de mim que me diz que as pessoas estão mais consicentes desses problemas. Tem alguns países que estão tendo problemas com moradia por conta da alta taxa de densidade populacional. Isso também destrói a atmosfera, por causa da quantidade de lixo produzido.

AZ: Os EUA são constantemente criticados por conta da sua política ambiental. O que deveria mudar?

Nick: Todos nós somos responsáveis por esse planeta, incluindo aqueles que vivem na miséria. As pessoas que tem o poder de mudar, entretanto, são as que o distrõem com toda a sua ganancia.

AZ: Mas o que as pessoas, particularmente, podem fazer?

Nick: Reciclagem, re-utilizar as coisas, tomar menos banho. Mas o que eles pode realmente fazer, é procurar, aprender, se informar. Você tem que ter voz e ser ouvido. Escreva cartas pro seu governo.

AZ: Voce também é ator. Algum plano?

Nick: Claro. Eu estou escrevendo alguns filmes. Eles são, basicamente, filmes de terro, eu adoro terror. Mas, em contraponto aos meus curta metragens, eu já tenho um roteiro com 120 páginas. Para mim isso é um projeto para quando a turnê acabar.

AZ: Já tem algum produtor em vista?

Nick: Não, ainda não. São apenas idéias.

AZ: Você faria, novamente, um programa como o "House of Carters"?

Nick: Não. Foi um aprendizado. Eu fui capaz de me ver no espelho e dizer "eu gosto dessa pessoas, mas não é ela quem eu quero ser". Eu aprendi a refletir. Eu quero fazer algo mais positivo, alguma coisa criativa. Como uma terapia. Eu não estou aqui para que as pessoas riam de mim. Eu tenho muito mais a oferecer do que os erros que eu cometi durante minha vida.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

crazyloba disse...

"Nick: Reciclagem, re-utilizar coisas, tomar menos banho..."
Ótimo conselho de um porquinho!!
HAHAHAHAHAHA
Seria mais apropriado falar da demora do banho e não diminuir né seu loiro?! ohh lerdenho!
Beijoss