sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nick Carter: Novo álbum sem os Backstreet Boys


Berlin. Já faz nove anos desde que Nick Carter lançou seu primeiro álbum solo. Agora, com "I'm Taking Off", ele apresenta seu segundo trabalho solo, que foi lançado, primeiramente, no Japão, onde já na primeira semana, atingiu o primeiro lugar. Muitos conhecem o cantor, de 31 anos, como membro dos Backstreet Boys, mas com seu primeiro single, Just One Kiss, do seu novo álbum, ele agora almeja uma carreira solo.

Ontem, em uma apresentação particular em um hotel em Berlin, entitulada "Cook, Talk & PLay", Nick cantou algumas músicas do seu trabalho solo, além de alguns sucessos dos Backstreet Boys.

Depois de preparar, com a ajuda do chef Nelson Müller, o seu prato favorito da culinária alemã, schnitzel, Nick cantou, em conjunto com Nelson, no violão, o sucesso "As Long as You Love Me."

Quando questionado o porque de tanta demora para lançar um segundo trabalho solo, Nick Carter respondeu: "Eu estava em turnê com os Backstreet Boys e, com eles, gravei uns três albuns. Mas eu nãoe stava muito satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando, musicalmente. Eu nem sabia quem eu queria ser. O primeiro álbum não foi tão bom quanto poderia ter sido, por isso esperei." Embora, hoje, Nick esteja excursionando sozinho, muita coisa nova está prestes a acontecer na carreira dos Backstreet Boys, que já venderam mais de 100 milhões de álbuns ao redor do mundo, consagrando-se como a boy band de maior sucesso. Nick disse a nossa reporter Tari: "Nós iremos sair em turnê, agora, com o NKOTB. Depois entraremos em estúdio para gravarmos mais músicas para novas turnês. Mas voltarei, com meu trabalho solo, para a Alemanha!"



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: