segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nick Carter faz show divertido em Berlin

Veja galeria completa.
ENGLISH VERSION

Que sensação... Eram aproximadamente 21:00 quando Nick Carter (31) subiu ao palco do Berlin's Fritz Club, ontem a noite, levando a platéia ao delírio. Engana-se, entretanto, quem pensa que o local estava lotado de adolescentes de 12 anos, não eram elas que gritavam ao ver uma simples sombra por trás da cortina, mas sim mulheres adultas. Mesmo as fãs tendo crescido com seu ídolo, a histeria não diminuiu.

Nick estava de muito bom humor e cantou músicas do seu mais novo álbum solo e quatro hits dos Backstreet Boys. Durante "Quit Playin' Games With My Heart" o astro chegou a descer do palco e cantou bem pertinho das fãs, que não pararam de gritar e cantar o clássico dos BSB por um segundo. "Não empurrem uns aos outros. Sejam gentis," ele disse tentanto acalmar as meninas.

Nick também cantou, espontaneamente, "Parabéns pra você" para uma fã, e com todo seu "vasto conhecimento de alemão" arriscou umas frases: "Eu amo voces" e "Como voces estão?", ele disse. O antes adolescente feioso hoje parece muito bem na sua camisa branca que - para delírio das fãs - por vezes ficava um pouquinho curta na cintura e desabotoada. Nick realmente pareceu estar de bom humor e fez algumas piadinhas sobre seu cabelo tijelinha e prometeu nunca mais usar esse corte. Mais uma vez, então, ele encorajou a histeria da platéia dizendo: "imaginem que voces tem 15 anos novamente e estão num show dos Backstreet Boys." Então a platéia foi ao delírio e o aplaudiu muito. Depois de ver o primeiro show da turnê solo do Nick, fica fácil perceber que ainda iremos ouvir muita coisa boa sobre ele.

A noite ainda guardava uma surpresa especial, mas a qual as fãs que estiveram presente já sabem. Trata-se da tentativa de atingir um recorde mundial. Mas voces só saberão mais sobre isso aqui.

(A weloveajmclean adianta para voces: havia no local do show um representante do Guiness e o record a ser batido era de assubio. O record foi batido quando Nick e a platéia assuviaram, por mais de 5 minutos, a música As Long As You Love Me)

Credits to Promiflash

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: