segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nick Carter em turnê


Berlin (dpa) - Nick Carter tinha apenas 13 anos quando começou sua carreira, no início dos anos 90, com o grupo Backstreet Boys, levando á histeria meninas do mundo todo. Num passado não muito distante, também protagonizou notícias sobre acidentes, prisões, drogas, álcool e seu relacionamento conturbado com Paris Hilton.

Apesar de tudo isso, Nick Carter nunca desistiu e, depois de lançar seu primeiro trabalho solo alguns anos atrás, "Now or Never", ele ressurge e tenta alçar novos voos com seu mais novo álbum chamado "I'm Taking Off". Com 31 anos, o cantor tem grandes chances de sucesso, uma vez que para produzir esse trabalho escolheu o que há de melhor no ramo musical, produtores que já trabalharam com 50 cents, Céline Dion e OneRepublic.

"Just One Kiss", seu primeiro single, foi lançado apenas alguns dias antes de Nick Carter dar início a sua turnê alemã, que terá shows em Berlin (2/05), Colonia (7/05), Hamburgo (9/05) e Munique (11/05). Entretanto, serão shows pequenos, em lugares bem intimistas, sem as grandes produções dos Backstreet Boys de antigamente.

Muitos dos "antigos" fans da boy band com certeza irão aos shows, principalmente pelo fato de "Just One Kiss" se encaixar perfeitamente nas paradas de sucesso local. No video da música podemos ver ondas que tocam suavemente a areia da praia, e da mesma forma Nick implora por um beijo. Uma música sentimental, sobre relacionamentos que, de alguma forma, deram errado.

Nick Carter, entretanto, está comprometido há dois anos e meio e perto de sucumbir totalmente ao amor: "No passado eu tive problemas com álcool e drogas," ele disse em uma entrevista ao "Hollywoodlife.com". "Mas nem as drogas e o álcool ou qualquer outra substancia desse planeta se comparam ao desejo por amor," esse é o ensinamento e a mensagem deixada por Nick.

Credits to Künstler-Webseite via newsticker.sueddeutsche


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: