sexta-feira, 13 de maio de 2011

[Nick Carter] Em pouco tempo estarei parecendo um Schnitzel

Acesse galeria completa.

Wiener Schnitzel é uma delícia. Nick Carter (31) sabe e concorda com isso. O convidado de honra para uma tarde especial em Berlin deixou os Backstreet Boys de lado e colocou a mão na massa para fazer seu prato favorito na culinária alemã: filé. Nick não estava sozinho, e ganhou a companhia de peso do apresentador e cozinheiro Nelson Müller.

Antes de começar sua saga pela cozinha, entretanto, Nick provou que não é apenas um integrante de boy band, mas que também tem qualidades enquanto artista, e não apenas cantor. Nick teria chance se tivesse tentado a carreira de comediante, mas ele argumentou e entre uma música e outra, entreteu a platéia com piadas auto-depreciativas.

Enquanto cantava as canções de seu mais novo trabalho solo, como “Just One Kiss”, e também clássicos dos Backstreet Boys, como “Quit Playin’ Games With My Heart”, todas as atenções das mulheres se voltaram para ele. E isso não mudou depois que Nick deixou o posto de cantor de lado e foi para trás do fogão. Ambos de avental, Nick e Nelson fritaram um delicioso filé.

O conquistador de corações está na Alemanha há duas semanas e afirma que já está perdendo o pique e garantiu, pra mim, que a comida é deliciosa e ele não perde a oportunidade de prová-la. “Logo logo estarei com cara de filé,” ele brincou, garantindo ser esse seu prato favorito e ao qual não consegue resistir.

Credits to Promiflash
Photo credits: dpa via @kaosonline


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: