domingo, 8 de maio de 2011

Howie D lança seu primeiro álbum solo

Howie Dorough, com coragem, entrou para o mundo dos cantores solo com o lançamento do seu trabalho individual, Back To me. Enquanto parte dos Backstreet Boys, o cantor ajudou a construir um dos maiores grupos da história do pop, vendendo mais de 100 milhões de discos em todo mundo. Sem exitar, o artista decidiu lançar seu disco solo.

Durante todo o trabalho o cantor e compositor procurou fundir melodias romanticas com batidas dançantes, fazendo suas músicas adequadas inclusive para clubes e estádios. As músicas misturam o "euro chic" com um pop moderno que farão a todos dançar. O primeiro single, "100", é uma das músicas em que se pode perceber o uso de sintetizadores.

A grande variedade de estilos escolhidos e trabalhados por Howie tem muito a ver com o tipo de som que o define. Assim ele define em sua página na internet: "O objetivo era mostrar a todos um pouco da minha personalidade. Quando estamos todos juntos, nos Backstreet Boys, os nossos gostos particulares se fundem e criam uma coisa nova. Ao mesmo tempo, todos desejamos realizar algum tipo de trabalho solo, durante todos esses anos. Finalmente chegou a minha vez de mostrar a todos o meu trabalho."

"Para mim, a música fala sobre sempre darmos o melhor de nós mesmos," revela Howie sobre seu single "100". "Quando trabalho em qualquer coisa, seja um projeto ou relacionamento, tenho que dar tudo de mim. Podemos relacionar isso de várias maneiras diferentes."

Credits: Laverdad.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: