segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Brian Littrell] Brian conversa com os apresentadores do Take Five

Brian conversou com os apresentadores do programa Take Five e falou um pouco sobre a turnê conjunta com o NKOTB.

A entrevista, entretanto, começou com um pequeno engano dos apresentadores, que questionaram o Backstreet Boy se ele estaria em cruzeiro, ao que foram respondidos que não, que o cruzeiro que aconteceu no último final de semana foi apenas do NKOTB.

Brian disse que a decisão de juntar as duas bandas foi algo que surgiu há dois anos atrás em uma brincadeira com um empresário,de forma totalmente espontânea, o cantor disse: "algumas vezes saem coisas boas dessas impulsividades." Ambas as bandas estavam em turnê, há aproximadamente um ano e meio atrás, e Brian já vinha conversando com Donnie (de quem diz ser muito fã), além de reconhecer que todos cresceram ouvindo a música da banda norte-americana.

Quando perguntado sobre como serão os shows, Brian disse que apesar de não serem mais garotos, o show ainda tem muita música e energia, assim como algumas coreografias, além de uma banda ao vivo que acompanhará os cantores, além de um palco enorme que irá ocupar boa parte da arena.

Ainda falando sobre as coreografias, Brian diz que, hoje em dia, eles só precisam de um tempo maior para aprende-las, já que suas mentes não acompanham a velocidade do corpo, que consegue se ajustar a rotina de um pop star que viaja o mundo todo, e isso os mantém em forma.

Fazendo uma brincadeira, a apresentadora pergunta quem usa mais produtos de cabelo, entre as duas bandas. Brian diz que essa é uma pergunta difícil, mas que Howie ganha fácil (rs). Brian disse que eles já fizeram algumas sessões de foto e que a competição ficaria acirrada entre Jordan and Jonathan e Nick e Howie, mas que o latino ganharia com maior facilidade (rs).

Assista ao vídeo:


Credits to WZZM 13 ABC

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: