quarta-feira, 4 de maio de 2011

[AUDIO | DOWNLOAD] Nick Carter no NJOY

Acesse a galeria completa.

Nick Carter participou, hoje de manhã, de um programa de rádio chamado NJOY, em Hamburgo, Alemanha.

Confira as fotos, áudio e o que foi dito pelo loirinho dos Backstreet Boys.


Faça, também, o download da entrevista.

Apresentadora: Não te irrita quando as pessoas ficam te chamando " bonitinho", afinal voce é adulto agora.

Nick: Eu não me importo, eles podem me chamar do que quiserem: bonitinho, sexy, eu não ligo, eu sou apenas eu, Nick.

Apresentadora: Você tem um novo álbum, um novo single, e nós falaremos sobre isso em alguns instantes.

Nick: Sim!

Apresentadora: Seja bem-vindo novamente.

Nick: Obrigado, obrigado por me convidar.

Apresentadora: O seu segundo álbum está prestes a sair, em Junho, aqui na Alemanha. Por que nós tivemos que esperar longos nove anos por um novo trabalho solo?

Nick: Bom, eu estava em turnê com os Backstreet Boys, junto com a banda eu grave três ou quatro álbuns que foram muito importantes, acho que ainda não era hora, hoje sinto que fiz isso no momento certo, os Backstreet Boys estão explodindo nos EUA com todos os shows (em estádio) que estamos prestes a fazer e eu acho que não poderia estar mais preparado do que agora.

Apresentadora: O que mudou desde que você lançou seu primeiro álbum solo há 9 anos atrás?

Nick: Primeiramente eu estou saudável, meu corpo está em forma, eu estou sempre me exercitando, minha mente está aprendendo a como escrever boas músicas, eu aprendi muito com todos os produtores com quem trabalhei nesses últimos tempos, com os Backstreet Boys, e eu acho que todas essas coisas fizeram com que eu me tornasse mais confiante e acreditasse que esse é, de fato, o melhor momento pra fazer isso.

Apresentadora: Você tem muitas fãs na Alemanha, e você já disse que as fãs daqui são muito especiais pra você, no que elas diferem das fãs americanas?

Nick: Eu não sei, eu sinto que elas entendem tudo isso. Hoje visitamos o museu dos Beatles e foi engraçado porque a Alemanha...quero dizer, a relevancia... em comparação, os Backstreet Boys começaram na Alemanha, esse foi o primeiro lugar que abraçou os Backstreet Boys, e é engraçado saber que também foi o primeiro país a acolher os Beatles. Eu acho que elas apenas entendem, elas sabem o que uma boa música pop, e elas gostam de boa música, então eu acho que a gente tem que reconhecer a Alemanha por isso.

Apresentadora: Nós vamos ouvir uma música agora, dos Backstreet Boys, voces estão em turnê pelos Estados Unidos, agora, irão começar em aproximadamente duas semanas, certo? E depois conversaremos sobre seu mais novo álbum solo.

Nick: Ok, sem problemas.

Apresentadora: Você está em turnê na Alemanha, irá se apresentar em Hamburgo na próxima segunda-feira, mas voce também fará vários shows com os Backstreet Boys durante o mês de maio. Você fica confuso, algumas vezes? Como você ensaia as coreografias?

Nick: Eu acabei de ensaiar a coreografia aqui no quarto do hotel, eu ensaio aproximadamente durante 30 minutos.

Apresentadora: Voce tem um DVD ou coisa parecida?

Nick: Eles me mandam pela internet, eu coloco no meu Itunes e danço em frente a TV, eu meio que pareço um idiota.

Apresentadora: Seu single, Just One Kiss, já foi lançado, será que você poderia dar uma palhinha e cantar a capela?

Nick: Sem problemas.


Apresentadora: Muito obrigada e boa sorte com o álbum e a turnê.

Audio Credits to @bsbgermany
Credits to @NJoy


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: