terça-feira, 10 de maio de 2011

A.J. McLean, do Backstreet Boys, compra foto sangrenta com Lindsay Lohan

Integrante da banda Backstreet Boys, A. J. McLean comprou uma das fotos da exposição que Tyler Shields inaugurou em Los Angeles no último fim de semana. Na imagem, Lindsay Lohan aparece sentada em cima do ator Michael Trevino, do seriado "Vampire Diaries", com uma estaca de madeira na mão e muito sangue em volta. De acordo com o site "RadarOnline.com", o cantor gastou entre US$ 30 e US$ 40 mil dólares na peça. 

McLean caiu de amores pela peça durante a abertura da exposição, no fim de semana, em Los Angeles. Lindsay Lohan esteve lá para prestigiar Shields. 

O próprio fotógrafo disse ao site: "A.J. pagou entre 30 e 40 mil dólares pela impressão grande de Lindsay com Michael. Eu fiquei realmente espantado com o desempenho da mostra e vendemos várias fotos, inclusive uma de Diana Agron, do 'Glee', Emma Roberts e dos atores Spencer Falls e Sarah Carroll".

Shields também comentou o seu trabalho: "É o que faço para viver e meus modelos não recebem um centavo das vendas. Somente muita exposição por serem registrados por mim. Eu espero fotografar com Lindsay novamente, ela adorou os resultados desse último trabalho". Antes das fotos vampirescas, Lohan havia posado para Shields com uma arma na cabeça. 

Créditos: Tecontei.virgula

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: