terça-feira, 26 de abril de 2011

NKOTBSB se apresentam em Jakarta

Duas das maiores boybands do mundo, New Kids On The Block e Backstreet Boys, irão se apresentar em Jakarta no próximo dia 21 de setembro. A notícia foi dada em primeira mão pelo site Deathrockstar.

Quando a equipe da RollingStone confirmou a notícia sobre os planos de uma apresentação da turnê conjunta, entrou em contato com a promotora e eventos que irá realizar esse feito, a TrilogyLive, que confirmou, novamente, que eles irão se apresentar na cidade, mas não deu maiores informações a respeito.

"Mais tarde, quando tudo estiver em ordem, nós divulgaremos maiores informações," explicou Dana, por telefone.

A idéia inicial, no que diz respeito a essa colaboração entre as duas bandas, surgiu através de uma sugestão vinda de um amigo, que pediu aos Backstreet Boys que fossem a atração de abertura do shows do New Kids On The Block.

Donnie Wahlberg, um dos NKOTB, falou à RollingStone, pessoalmente, há algum tempo atrás, sobre a turnê conjunta.

"Eu não queria insultar os Backstreet Boys com essa proposta de ser nossa banda de abertura, acho que o termo certo é 'cooperação'. No verão passado os Backstreet Boys dividiram o palco conosco quando nos apresentamos no Radio City Music Hall."

Essa colaboração entre as duas bandas, entretanto, ganhou proporções astronomicas quando eles divulgaram, em abril, uma turnê conjunta; os rapazes, inclusive, já estão ensaiando para isso.

"Quando o NKOTB voltou em 2008, muitos não concordaram, e a mesma coisa aconteceu quanto à união com os Backstreet Boys. Mas nós vamos continuar, temos convicção no que estamos fazendo, muitos acreditam que essa colaboração irá gerar muitos frutos mais pra frente," disse Donnie.

Se olharmos sob o ponto de vista material, NKOTBSB já é um grande sucesso, com pelo menos 16 apresentações esgotadas, os rapazes tem uma agenda que conta com, no mínimo, 41 shows durante o verão de 2011.

Alguns fãs, por outro lado, não gostaram das apresentações conjuntas do American Music Awards e New Year's Rocking Eve, criando uma grande polemica e algum drama.

"Os fãs de Backstreet Boys não querem ouvir os seus hits cantados pelo NKOTB, assim como as nossas fãs também não querem," revelou Donnie.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: