quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nick Carter: Shows na Alemanha e atrações de abertura.

Mais conhecido como um dos membros da mais famosa boy band do mundo, Nick Carter está prestes a lançar-se em carreira solo na Europa, assim como fez Justin Timberlake (N'Sync), apresentando seu mais novo trabalho "I'm Taking Off", que foi produzido pelo que há de melhor na cena musical internacional, assim como Toby Gad (Beyonce), Rami (Celine Dion), MIDI Mafia (50 Cent) e Brent Kutzler (OneRepublic). 

No começo de fevereiro Nick conseguiu chegar ao topo das paradas no Japão, o segundo maior mercado musical do mundo, ainda na primeira semana.

Apesar da longa espera, em 3 de junho Nick irá lançar seu trabalho também na Europa. O primeiro single, "Just One Kiss", poderá ser ouvido já a partir do dia 29 de abril. Poucos dias depois Nick aterrisa em solo alemão para algumas apresentações exclusivas que terão pouco mais de uma hora de duração, onde as músicas do seu atual trabalho se fundirão com grandes sucessos dos Backstreet Boys.

Durante essa mini-turnê, Nick contará com a participação da cantora nipo-germânica Christin Kieu, que fará os shows de abertura.

Além da cantora, o grupo "Me and the Heat", banda alemã com mais de 15 anos de carreira, com diversas turnês pela Europa, contando com mais de 150 apresentações por ano.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: