terça-feira, 29 de março de 2011

"Glee": Brian Littrell faz campanha.

De Britney Spears à Lady Gaga, "Glee" já aresentou sucessos dos maiores ícones da música pop da última década. Agora, um dos grupos que ajudou a transformar o pop nesse fenômeno, está lutando para ter seu espaço no sucesso exibido pela Fox.

Na segunda-feira, Brian Littrell, dos Backstreet Boys, começou uma campanha para que o grupo consiga seu espaço no programa. O cantor e membro da boy band, de 36 anos,  chamou seus mais de 116.000 seguidores para ecoar uma campanha, encorajando seus followers a espalha a mensagem: "Power of the Chirpsters!!!! Calling all who cares! Get the Backstreet Boys in Glee!!! Could you imagine? Oh yes! I could! Chirp! Go go go." (Pelos poderes dos Chirpsters - como Brian chama seus seguidores - Estou conclamando a todos que se importam! Vamos colocar os Backstreet Boys no Glee!!! Voces podem imaginar? Claro! Eu posso! Chirp! Vai vai vai.")

Os Backstreet Boys, surgidos em 1993, tem um público muito grande e diversificado. O grupo já vendeu mais de 130 milhões de albums, sendo a boy band com maior vendagem de todos os tempos. Agora que o grupo se uniu ao NKOTB para uma turnê durante 2011, sua popularidade parece estar ressurgindo.

Você acha que Glee deveria ter um especial Backstreet Boys?

Credits to examiner.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: