terça-feira, 8 de março de 2011

CEO da MusicMatrix fala sobre Howie D

Um dos líderes da MusicMatrix, Tonny DiBiase, postou hoje um podcast onde, entre outras tantas coisas, falou um pouco sobre como foi trabalhar com Howie no seu primeiro projeto solo.

Pra começar, ele expressou a sua satisfação de trabalhar com o Backstreet Boy, exaltando todo o entusiasmo e ansiedade do Boy pelo lançamento do seu trabalho solo, um sonho antigo que finalmente está sendo concretizado, revela, ainda, que o latino está ainda mais empolgado com o fato de a MusicMatrix permitir uma certa interação com os fãs, que terão a oportunidade de editar o video clip.

Por várias vezes DiBiase relembrou toda a dedicação do Howie durante todo o processo e principalmente durante a gravação do clip que aconteceu em meados de fevereiro, e garante que o cantor irá se surpreender com o resultado final do video.

Esclarece, também, que parte do material já foi divulgada, como algumas fotos, mas que todos eles tem que ter muito cuidado com o que é publicado, ou não, uma vez que o single só será lançado em maio ou junho, então nenhum material postado, como videos dos bastidores, por exemplo, pode conter partes da música ou qualquer material que seja de propriedade da gravadora.


Para ouvir o podcast, clique aqui (09:00-12:00)



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: