sexta-feira, 25 de março de 2011

Backstreet Boys VIP Party

Acesse a galeria completa.

Com sua primeira (e única) apresentação em Hanoi confirmada para acontecer no próximo dia 26 de março, os Backstreet Boys foram muito bem recebidos na cidade, e capital, do Vietnam.

Após algumas horas de viagem, os rapazes chegaram à cidade e, sem descanso, compareceram à uma festa VIP organizada para celebrar a primeira visita do grupo ao país.

Com várias celebridades locais, os rapazes chegaram ao local do evento por volta das 21:15 da noite de hoje (lembrem-se do fuso-horário) acompanhados de parte da equipe, bem como da esposa do Howie D e da namorada do Nick, a qual a imprensa vietnamita chamou de "extremamente bonita".

Acesse a galeria completa.
Após alguns minutos para fotos no tapete vermelho, os rapazes finalmente entraram na festa, que não conta com mais de 200 pessoas.

Howie e AJ, nos olhos da imprensa vietnamita, parecem ser os mais simpáticos, sempre acenando e sorrindo para os fãs, enquato AJ parece descolado e Brian um pouco adoentado ou preocupado.

A festa ainda está acontecendo e tem previsão de término pra meia-noite (ICT - 14:00 BRT), quando então o grupo deve retornar ao Hotel Hilton, onde estão hospedados.


Credits to kenh14
Tradução livre @weloveajmclean

Nenhum comentário: