segunda-feira, 21 de março de 2011

Backstreet Boys chegam ao Vietnam.

Ontem, 21 de março, dois dos quatro membros da mais famosa boy band do mundo, os Backstreet Boys, chegaram ao Vietnam e surpreenderam os fãs: eles desceram no aeroporto internacional de Tan Son Nhat.

Por algumas questões de itinerários (que foram alterados após o desastre no Japão) Nick Carter e Howie Dorough tiveram de voar para Noi Bai (Hanoi) onde fizeram conexão para Ho Chi Minh (também conhecido como Saigon).

Junto com os dois rapazes veio uma comitiva de mais de 20 pessoas, membros da equipe e assistente. Brian Littrell e AJ McLean ainda não chegaram ao país, uma vez que retornaram aos Estados Unidos para verem suas respectivas famílias. AJ McLean tem chegada prevista para hoje, dia 22, enquanto Brian deve chegar apenas amanhã, mesmo dia em que o grupo dará uma entrevista coletiva.

Ontem a tarde Nick Carter e Howie Dorough foram conhecer o Mercado Ben Thanh e hoje o grupo planeja visitar alguns pontos turísticos como o Reunification Hall e o Cu Chi Tunnels...

Ainda dentro do esperando, antes do show no dia 24 de março o grupo deve interagir com um grupo de fãs que estarão presente durante a passagem de som da banda. No set list constam 26 músicas. 

Depois da apresentação os Backstreet Boys rumam para Hanoi, no dia 25 de março, onde, a noite, devem estar presentes em uma festa de gala, junto com outros artistas conhecidos. No dia seguinte, 26 de março, a banda faz sua última apresentação no país, dessa vez em Hanoi.

O grupo estadunidense que já vendeu mais de 130 milhões de cópias no mundo e teve várias indicações ao Grammy, é formado por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean. Seu 7º e mais recente álbum, This is Us, foi lançado em agosto de 2009 e chegou à posição nº9 na Billboard US.


Os Backstreet Boys já apresentaram 122 shows nessa turnê, e atingiram grandes bilheterias, como:

1) Clarkston (US):
Ingressos vendidos: 15.196 - U$ 213,930
2) Montreal (Canada):
Ingressos vendidos: 9.963 - U$ 608,379
3) Rotterdan (Netherlands):
Ingressos vendidos: 8.337 - U$ 482,526
4) São Paulo (Brazil):
Ingressos vendidos: 6.463 - U$ 644,205

Traduzido por @weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: