quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[VIDEO] Nick carter @ Ryoko Music Channel (Japan)


"Encontrei o que eu estava procurando. Precisei de um tempo entre o primeiro e o segundo CD, não sei ao certo quanto tempo... 8 anos, foram 8 anos..."

"No meu primeiro CD eu tentei escrever as músicas, eu as escrevi, na verdade, algumas ficaram boas, mas eu sabia que ainda tinha muito a aprender... Como escrever uma boa música, como... expressar as coisas pelas quais eu tenho passado na vida e transformar isso em música de uma forma que as pessoas conseguissem se identificar, entender... Você não pode simplesmente escrever uma música, é preciso que haja um sentimento por trás disso e foi isso que eu fiz. Quero dizer, isso não poderia ter acontecido num momento melhor da minha vida... Eu sou uma pessoa mais coesa, eu sei quem eu sou, como eu quero ser... Eu sei quem Nick Carter realmente é, coisa que não aconteceu quando eu gravei meu primeiro CD. Não acho que tenha sido a melhor coisa que eu fiz, mas foi o certo. Foi melhor do que me enfiar num estúdio pra gravar outro CD que seguisse aquele e arruinar a minha chance de ter uma carreira solo, que é o que realmente importa agora, criar boas bases pra uma nova carreira... Tem tantas outras coisas, mas eu não poderia pedir por um momento melhor..."

"Ele fala muito sobre amor, um lado positivo do amor, que você pode ouvir com seu amor... Eu acho que trata sobre todos os aspectos do amor..."

"Não tenha dúdivas de que estou muito ansioso por esse álbum, porque é com certeza um dos meus melhores trabalhos."

Video credits to @weirdworldde

Nenhum comentário: