quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[NICK CARTER] Agradecimento à Lauren.

O álbum solo mais recente de Nick Carter traz uma surpresa no encarte. Diferentemente dos demais membros do grupo quando lançaram seus projetos paralelos, Nick não agradeceu a nenhum de seus companheiros de grupo, nem tão pouco as suas fãs, entretanto, o primeiro parágrafo foi totalmente destinado à sua namorada: Lauren Kitt.



"Eu gostaria de agradecer a minha "chefe" rs. Você tem sido meu suporte. Nós temos aprendido tanto juntos. Eu não acredito que teria conseguido terminar esse álbum sem o seu amor, dedicação e apoio. Obrigado por ser tão compreensiva e compassiva nos momentos de incerteza. Por sempre levar meus sentimentos em consideração. Por ter o maior coração no mundo todo e, principalmente, por me amar incondicionalmente. Eu sou realmente muito agradecido por tê-la em minha vida. Te amo."



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: