quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[NEWS] Fãs ansiosos passam a noite no aeroporto esperando a chegada dos BSB

Muita expectativa e especulação em torno da chegada dos Backstreet Boys ao Recife. Um boato alimentado por redes sociais, como Orkut e Twitter, dava conta de que o grupo da Florida, que abre a turnê latinoamericana nesta sexta-feira (18), no Chrevrolet Hall, desembarcaria na noite desta quarta-feira (16) em Pernambuco. Mas, contrariando as expectativas, o quarteto formado por Brian, AJ McLean, Nick e Howie D. não chegou. 

Por volta das 20h, um dos integrantes da banda, Brian Littell, publicou no Twitter uma foto de avião em que eles embarcariam, com a seguinte mensagem: “Prestes a embarcar na aeronave rumo ao Sul (...)”. Mais cedo, às 15h, Howie D. também disse que “estava a caminho da América do Sul” e completou: “O show vai ser um ótimo!”. No entanto, nem os músicos nem os produtores do grupo forneciam mais detalhes sobre o tipo do vôo, escalas e o horário de chegada no Brasil.

Diante da boataria, um grupo de cerca de 35 fãs, a maioria mulheres, esperou até às 22h no saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes/ Gilberto Freyre. E essa falta de informação só aumentou a ansiedade dos fãs. “Cheguei aqui às 8h30 da manhã. Disseram que às 10h, eles chegariam”, contou a estudante de gestão de recursos humanos, Bruna Lopes, 24 anos,  que fazia parte de outro grupo de garotas que esperaram a chegada do BSB até às 19h de desta quarta-feira (16). “Não ficamos frustradas. Queríamos pelo menos vê-los”, disse a estudante de medicina Nathália Correia, 26 anos.

 A assessoria do Chevrolet Hall não confirma o horário de desembarque do grupo, informando apenas que nesta quinta-feira (17) eles devem chegar à cidade para fazer um ensaio fechado, à tarde. No balcão de informações da Infraero no aeroporto o que se soube nesta quarta-feira (16) foi que não havia previsão de vôos charter na madrugada. 

Com isso, abrem-se duas possibilidades, ou a banda chega à 1h em vôo doméstico ou às 10h24, horário previsto para aterrissagem do vôo da American Airlines, que vem de Miami, com escala nos Estados Unidos. No entanto, a assessoria da companhia American Airlines, em São Paulo, não confirmou nem desmentiu a informação, alegando que a informação oficial deve ser respondida pela produção da banda. Mas, mesmo com tantas informações desencontradas e nem um pouco animadoras, os fãs parecem não desestir: passavam das 22h, desta quarta-feira, quando um novo grupo chegou ao aeroporto com a promessa de dormir por lá. 


Créditos: Folha PE

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: