quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[NEWS] Backstreet Boys dribla fãs no aeroporto

Com informações de Carolina Santos, do Diario de Pernambuco

Alguns fãs chegaram a dormir no aeroporto de ontem para hoje.
Crédito: Inês Campelo / DP / D.A Press



Os fãs que esperaram para ver os cantores do Backstreet Boys hoje, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, saíram de lá frustrados. Sem saber ao certo a hora que os ídolos aterrissariam, cerca de 40 pessoas, a maioria mulheres, foram para o desembarque do astro. Algumas chegaram, inclusive, às 9h de ontem e dormiram no saguão do aeroporto.

Mesmo com tanto esforço, não conseguiram sequer avistar de longe os integrantes da banda. Eles desembarcaram por volta das 12h30 e saíram do avião direto para uma van que os levou para o Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem. Na ocasião, só havia 10 garotas no saguão do aeroporto. Um pouco antes, às 10h, um avião da American Airlines aterrissou com alguns produtores do grupo. Como os cantores não apareceram, boa parte dos fãs acabou indo embora.

Para quem foi esperar os ídolos no Atlante Plaza, mais frustração. Eles entraram por um portão dos fundos e não deram sequer um aceno para 10 garotas que esperavam no local para vê-lo. Para garantir a privacidade, também almoçaram dentro do quarto. A justificativa da produção para a “descortesia” era que eles estavam cansados depois de terem enfrentado 23 horas de voo. O detalhe é que, ontem à noite, Brian havia postado uma mensagem através do seu Twitter.

Hoje à tarde, eles vão passar som no Chevrolet Hall. Prometeram, segundo a produção, que vão falar com os fãs que estiverem no saguão do hotel. O difícil é que eles não confirmaram o horário que pretendem sair. Quem tiver paciência, talvez, conseguirá ganhar um aceno dos ídolos.


Créditos: Diário de Pernambuco

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: