quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[NEWS] AJ fala sobre a reabilitação e as fãs mexicanas.


AJ, integrante dos Backstreet Boys, assegurou que o apoio de suas fãs Mexicanas foi fundamental para que superasse a reabilitação.

Monterrey, NL - Após ter se internado pela terceira vez em um centro de reabilitação na Califórnia, AJ McLean, integrante dos Backstreet Boys já voltou ao convívio do grupo para não decepcionar suas fãs Mexicanas.

O músico, de 33 anos, conversou com “¡Hey!”, por telefone, diretamente de Los Angeles, onde, juntamente com sua noiva, luta conttra seu vício em drogas e alcool.

"É um trabalho que não acaba quando você sai do centro, pelo contrário, a luta começa exatamente ali, porque deve cumprir com tudo com o que se comprometeu. Tem que se manter sóbrio, limpo e com fé para poder dar o próximo passo," disse McLean, que no comecinho do ano anunciou, através de sua conta no twitter, que se submeteria a um tratamento para terminar com essa vida desregrada.

"Eu quiser ser aquele que diria aos meus fãs o que estava acontecendo e o que aconteceria nas próximas semanas, pois devo a eles o que sou e tudo o que já conquistei. Meus companheiros já sabiam de tudo e sempre me apoiaram," acrescentou.

Ainda que a reabilitação não tenha terminado, AJ conseguiu permissão de seus médicos para retornar as suas atividades com os Backstreet Boys, comprometendo-se, porém, a submeter-se a constantes testes que comprovem que seu organismo está livre de qualquer substância toxicológica.

"Eu devia isso a todos aqueles que me apoiaram, mas principalmente a mim mesmo. A música é minha paixão e eu não poderia faltar com o grupo nessa próxima fase da turnê. Eu preciso disso para não voltar a recair," confessou o artista, que também apoiou Aaron Carter, irmão de seu companheiro Nick Carter, que recentemente se declarou viciado, também.

"É sempre doloroso ver uma pessoa querida nessa situação. Falei com Aaron sobre o assunto e disse que se espelhasse em mim para dar a volta por cima e se reencontrar novamente," disse o Boy mais irreverente.

"Ele (Aaron) continua em tratamento e o melhor de tudo é que está realmente disposto a superar tudo isso. Sinceramente, acredito que é a chave para se disfrutar da vida plentamente; reconhecer que temos um problema e buscar formas de solucioná-lo."

Sobre sua re-adaptação, AJ se mostrou entusiasmado com o momento pelo qual os Backstreet Boys passam, tomandos novos ares depois de 17 anos de carreira.

"Estamos passando por um ótimo momento queteve início com o nosso cruzeiro, passando pela turnê conjunta com os NKOTB e, claro, nosso retorno à América Latina."

Para o grupo responsável por sucessos como "I Want it That Way" e "Shape of My Heart", voltar ao México é sinônimo de rejuvenecimento.

"Juro que quando chegamos ao seu país (México) nos sentimos como nos nossos melhores tempos. É impressionante o que nossas fãs mexicanas fazem, seu carinho sincero e apoio incondicional," comentou entre risadas.

"Para essa visita preparamos um show com 24 músicas que todos conhecem. Claro que não faltarão nossos grandes sucessos, mas também daremos espaço para as músicas novas, e, se possível, apresentaremos algo inédito," adiantou.

Antes de terminar a entrevista, AJ afirmou que os Backstreet Boys sempre voltarão ao México.

"Além da ótima comida e das mulheres maravilhosas, é um lugar mágico," afirmou.

Crédits: Milenio.com



Nenhum comentário: