terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[ENTREVISTA | AJ McLean] Backstreet Boys esperam reconquistar seus fãs Mexicanos

Ontem o nosso querido AJ foi entrevistado, pelo telefone, pela Notimex, confira abaixo o resultado:

Há vários anos na estrada, a banda norte-americana, Backstreet Boys, espera reconquistar seus fãs mexicanos com as três apresentações que farão no México, país que os apoia desde o seu início, há quase duas décadas.

"Quero muito ir ao México, espero que seja maravilhoso, e tenho certeza de que será, tomara que tenhamos algum tempo livre para poder ir a alguns lugares e também para jogar golf; para uma boa comida...", disse o membro da banda, AJ McLean, à Notimex.


Adiantou que "os fãs do México são maravilhosos e que vai ser muito bom voltar a ver muitas caras conhecidas".

McLean disse, ainda, que os fãs do México são verdadeiramente vivem com paixão, se emocionam, são magnificos; serão apresentações extraordinárias! "Estou muito ansioso para voltar lá!"

A banda ainda tem muitos sonhos, alguns dos quais "se tornaram realidade... creio que nenhum de nós acreditava que poderíamos durar tanto, e já são 18 anos. Temos os melhores fãs do mundo."

"Somos muito felizes e nos sentimos abençoados... mas estipulamos algumas metas para que possamos durar, pelo menos, mais 18 anos e ainda não ganhamos nenhum Grammy, embora tenhamos sido agraciados com algumas nomeações", disse.

"Queremos continuar gravando, fazendo shows e turnês; consequentemente, fazer mais música. Enquanto nossas fãs existirem, e nos quiserem, continuaremos fazendo música," reinterou.

"Os próximos meses serão de ensaios,assim que voltarmos do Vietnam e do México, nos reuniremos com os novos integrantes para isso, creio que por durante dois meses. Faremos mais shows e no final do ano me caso, assim, esse será um grande ano," disse.

O grupo fará em março sua turnê pela Argentina, Chile, Perú, Equador, Venezuela e Panamá antes de chegar ao México para apresentar-se em Guadalajara no próximo dia 14.

Na quarta-feira, 16 de março, aparesentam-se no Auditório Nacional e dois dias depois em Monterrey.

Depois os rapazes tem dois shows no Vietnam e no final do mês regressam aos Estados Unidos, para durantes os meses de Maio e Junho se apresentarem por lá.

"Me casarei em 17 de dezembro, maiores detalhes só nos próximos meses, pois queremos manter um pouco de segredo, mas faremos algumas sessões de fotos exclusivas para os fãs. O casamento será temático, então será bem divertido", adiantou;

"Nos vemos em breve. Quero agradecer por todo carinho e apoio que meus fãs mexicanos sempre me deram," disse.


Credits to Milenio.com

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: