sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Relembre o estilo dos Backstreet Boys ao longo dos anos


Os Backstreet Boys estão na estrada há 17 anos. Quando a banda começou, Nick tinha 13 anos, Howie tinha 19, AJ estava com 15 anos, Brian com 18, e Kevin era o mais velho, com 21 anos.

A banda foi sucesso absoluto em lugares como Japão, Europa, Estados Unidos, Brasil, e deixou fãs enlouquecidas por onde passavam. Durante este tempo, cada um dos rapazes passou por transformações. AJ mudou seu cabelo, sua barba, fez novas tatuagens, ganhou uns quilinhos e hoje está careca. Nick, que era o menininho da banda, hoje já tem cara de homem feito e também está mais gordinho. Howie D mudou o cabelo algumas vezes também e já experimentou a famosa chapinha. Brian e Kevin foram beneficiados pela ação do tempo e foram os que menos mudaram.

Para matar a saudade dos meninos que encantaram o mundo ao som de Quit Playing Games With My Heart, e que depois, mais maduros fizeram sucesso com The Call e hoje, em nova fase da carreira, trazem ao Brasil novos hits como Straight Through My Heart, preparamos uma galeria dos Backstreet Boys ao longo do tempo. Veja!

Créditos: Virgula


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: