sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Fãs paraibanos viajam até Recife para o primeiro show da turnê brasileira do BSB

Os fãs paraibanos do grupo norte-americano Backstreet Boys tiveram a oportunidade de conferir o show da banda após 15 anos de espera. A boy band que foi febre mundial na década de 1990 se apresentou na noite desta sexta-feira (18) na casa de shows Chevrolett Hall, em Recife (PE). AJ, Brian, Howie D e Nick reuniram milhares de fãs nordestinos na única apresentação da turnê This Is Us no Nordeste. 

O show que teve início por volta das 22h30 foi aberto com o clássico Everybody, de 1998. Durante 1 hora e 40 minutos de show, os fãs nordestinos vibraram ao som de canções como Larger Than Life, I Want It That Way, Tha Call, entre outras. Do novo álbum , mais recente os rapazes cantaram apenas quatro músicas, entre ela, Straight To My Heart, que encerrou a noite. 

A paraibana Janaciara Kely, de 23 anos, é fã da boy band há 12 anos se emocionou ao ver a banda ao vivo pela primeira vez. “Pude vê-los bem de perto e chorei de emoção. Não pensei que iria me emocionar tanto”, falou Janaciara. A estudante de psicologia, Elisa Carvalho, de 24 anos, elogiou a produção do show e o talento do grupo. “Valeu a pena vir até Recife, muito bom. Show de primeira!”, disse a estudante. 

Os rapazes ainda continuam em forma e demonstraram isso na apresentação, com os passos bem ensaiados. Um dos pontos altos do show foi quando Nick pegou uma sombrinha de frevo dada pelo público e brincou com o adereço, que logo depois passou para as mãos de Brian, que se divertiu a valer com um dos símbolos da cultura pernambucana. 

A turnê brasileira, que teve início ontem em Recife ainda passa por Brasília (20). Belo Horizonte (23) , Rio de Janeiro (25) e São Paulo (26). 

Confira a abertura do show:


Créditos: Click PB


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: