sábado, 26 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Fãs cariocas dos Backstreet Boys poderão ver ensaio em São Paulo

Organizadores do evento emitiram comunicado pedindo desculpas e garantindo ressarcimento do dinheiro pago pelo mimo.



Depois da confusão no show dos Backstreet Boys, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 25, a organização do evento emitiu um comunicado oficial falando sobre o assunto. Tal qual o EGO havia adiantado, o cancelamento da passagem de som e o atraso do show aconteceu por problemas técnicos.

Para os fãs cariocas que pagaram até U$ 500 para assitir ao ensaio do grupo e tirar fotos com os cantores uma boa notícia: quem quiser e puder ir até São Paulo poderá acompanhar o ensaio de lá, que acontece no sábado, 26. Para os que sonhavam em ver os Backstreet Boys no Rio de Janeiro mesmo haverá devolução do dinheiro.

Confira o comunicado na íntegra:

"Devido a problemas técnicos, infelizmente, tivemos que cancelar o Soundcheck Party nesta sexta, no Rio de Janeiro. Nós sentimos por todos que esperaram por esta oportunidade, infelizmente fugiu do nosso controle. Todos os fãs que compraram os passes serão ressarcidos. Se algum dos fãs presentes hoje forem ao show de sábado, dia 26, em São Paulo, nós ficaremos muito felizes em atendê-los. Por favor, cheguem às 17h para participar do soundcheck previsto para 18h30. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo incômodo. Esperamos que vocês tenham aproveitado o show."

Créditos: EGO


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: