sábado, 26 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Confusão marca início do show do Backstreet Boys no Rio

O início da passagem dos Backstreet Boys no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (25), foi tumultuado. Fãs que pagaram de US$ 300 a US$ 500 não assistiram a passagem de som e nem conseguiram tirar foto com seus ídolos. Segundo elas, a passagem de som estava prevista para as 17h30. Não houve nenhuma informação da produção da banda de como iria proceder a entrada para que as mesmas pudessem tirar tais fotos e conferir, com exclusividade, a passagem de som.

As horas foram se passando e, por volta das 21h, as palavras que descreviam as fãs eram choro, desolação e um sentimento de frustração, pois não conseguiram aproveitar o serviço que contrataram pela produção do show.

A estudante universitária Bárbara Santos Silva, 24 anos, reclamou: "o meu pacote era o de US$ 312. Olha o meu rosto, eu estava chorando. É um sonho não realizado. Eu paguei por isso e agora eles estão dizendo que não podem nem dar a certeza de que eu terei meu dinheiro de volta".

Ana Paula Pereira, 22 anos, também estudante, estava em desespero. "Me ajudem! Me ajudem! Eu paguei US$ 500 pelo meu pacote para poder assistir ao show e também tirar foto com a banda. O meu pacote me dava esse direito, mas não estava inclusa a entrada para o show, apenas para a passagem de som. Tive que pagar mais R$ 150 para entrar e me sinto lesada. Paguei por algo que não se realizou. Eu amo os Backstreet Boys e vou tentar resgatar o meu pacote amanhã em São Paulo. Eu não desisto!", anunciou.

O show começou às 23h, após o protesto das fãs, que chegaram a ameaçar derrubar as cercas da entrada, sendo contidas pelos seguranças do evento

Créditos: Jornal do Brasil


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: