sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Coletiva relâmpago de Backstreet Boys

Estava marcada para as 17h30, no Chevrolet Hall, a coletiva com os astros do Backstreet Boys. Contudo, eles devem ter perdido a hora na piscina do Hotel Atlante Plaza. A entrevista só começou uns 40 minutos depois. "Estava curtindo a piscina do hotel antes de vir pra cá", afirmou Brian – que, aliás, se revelou o mais simpático e brincalhão dos quatro.

Foto por Juliana Leitão

Nem todos os jornalistas tiveram oportunidade de fazer perguntas ao grupo. A entrevista-relâmpago durou cerca de 15 minutos. Juntos há 18 anos, os Backstreet Boys se mostraram unidos e integrados. "O segredo de estarmos juntos até hoje é a comunicação. Conversamos bastante uns com os outros e sempre tentamos entrar em consenso nas decisões", revelou Brian enquanto fazia caretas.

Foto por Luana Pimentel

Eles afirmaram que estão adorando as fãs do Brasil – "elas são loucas, no sentido positivo, claro." Quando perguntados sobre a música brasileira A.J. McLean foi o primeiro a se manifestar. "Apesar de não conhecer as músicas brasileiras, gosto muito da capoeira. Vejo nela influências da luta marcial." Foi aí que Howie D. resolveu interromper: "Eu gosto muito da bossa nova brasileira de Sérgio Mendes", afirmou – para surpresa dos presentes

Nenhum comentário: