domingo, 27 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet se desculpa por 'problemas técnicos'

Se os Backstreet Boys brilharam no palco, o período pré-show foi marcado por tumulto. A produção do grupo e do Citibank Hall alegaram apenas como "problemas técnicos" a razão pelo cancelamento do Soundcheck Party. Cerca de 250 fãs compraram no site oficial dos Backstreet Boys esse pacote especial, que, entre alguns benefícios, daria direito a assistir à passagem de som ("ensaio" para o show) e tirar fotos com membros da banda.


    Segundo a fã Daniele Araújo, 26 anos, faltou comunicação por parte da organização: "Problemas existem em qualquer lugar, mas o que não pode acontecer é ninguém dar uma informação precisa para a gente. Tem fã que veio de outro estado só para a Soundcheck Party, que custava até US$ 500,00", reclama.

      A produção da banda divulgou nota lamentando o ocorrido: "Devido a problemas técnicos, infelizmente, tivemos que cancelar o Soundcheck Party nesta sexta, no Rio de Janeiro. Nós sentimos por todos que esperaram por esta oportunidade, infelizmente fugiu do nosso controle". A banda continua, convidando: "Se algum dos fãs presentes no show do Rio forem ao show de sábado, dia 26, em São Paulo, nós ficaremos muito felizes em atendê-los. Por favor, cheguem às 17h para participar do soundcheck previsto para 18h30. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo incômodo. Esperamos que vocês tenham aproveitado o show."

Ressarcimento

     Todos os fãs que compraram os passes serão ressarcidos. Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Ground CTRL no telefone 916-443-9202 ou por email: support@groundCTRL.com.

Esgotado em São Paulo

     O grupo se apresenta hoje (sábado, 26/02) às 22h no Credicard Hall em São Paulo. Todos os ingressos para essa apresentação já estão esgotados. Antes de chegar à capital paulista a turnê This Is Us passou por quatro capitais brasileiras: Recife (Chevrolet Hall, 18/2), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, 20/2), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 23/2) e Rio de Janeiro (Citibank Hall, 25/02).

Serviço ?26/02 (sábado), 22h?Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981?

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados). ?Meia entrada: Desconto de 50% para estudantes, professores e aposentados.?Ingressos esgotados

Créditos: Yahoo


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: