quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys fazem apresentação empolgante em BH

Mesmo sem um integrante, grupo trouxe nostalgia aos mineiros em noite que realizou sonhos

Febre adolescente nos anos 1990, o grupo americano Backstreet Boys se apresentou na quarta, 23, no Chevrolet Hall. O show contou com mulheres na faixa de 20 e poucos anos como público principal, as mesmas cujos hormônios fervilhavam quando os garotos da rua de trás ainda estavam no auge. Hoje, elas cresceram, mas não deixaram de prestigiar seus ídolos. Parte desse time, a estudante de comunicação Luciana Alves, de 21 anos, relembra sua adoração por Nick Carter, o integrante caçula da banda: “O teto do meu quarto era lotado de pôsteres dele. Eu era muito fã, estou muito emocionada”.


Com apenas meia hora de atraso – o show estava marcado para 21h – o pequeno Baylee, de 8, filho do backstreet boy Brian Littrell, subiu ao palco anunciando que a festa iria começar. “E agora com vocês, AJ, Nick, Howie D. e meu papai”, disse o garoto enquanto o público ia ao delírio. A música de abertura não podia ser mais adequada para fazer tremer o chão e balançar a plateia: Everybody, sucesso do ano de 1998 que consagrou a banda ao sucesso mundial.

Mesmo com a ausência de Kevin, integrante que deixou os Backstreet Boys para ser ator, os rapazes não fizeram feio ao som dos maiores hits como “As long as you love me”, “I want it that way” e “Larger than life”. No show, que durou quase uma hora e meia, eles cantaram, coreografaram, desfilaram e distribuíram sorrisos para todos. Despojados, Brian e Nick até arriscaram uma visita mais próxima à galera quando desceram do palco durante alguns instantes. “Ver os Backstreet Boys ao vivo é a realização de um sonho adolescente”, disseram as irmãs Bárbara e Amanda Ferreira.

Essa é a terceira vez que os Backstreet Boys se apresentam no país. A atual turnê, This is us, já passou por Recife, Brasília e Belo Horizonte. No próximo dia 25, a banda aterrissa no Rio de Janeiro e, um dia depois, parte para São Paulo, onde encerra as apresentações no Brasil.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: