sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys evitam fãs na chegada ao Recife. Show do grupo acontece nesta sexta

Treze anos depois de causar histeria com hits “As Long As You Love Me” e “Quit Playing Games (With My Heart)”, os Backstreet Boys chegaram ontem ao Recife sem o mesmo furor de antes. Pela manhã, poucos fãs esperavam pela boy band no saguão do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre - pouco mais de 30 pessoas, a maioria meninas na faixa de 24 a 28 anos que viveram a febre do grupo na adolescência, durante os anos 1990. 
A falta de informações oficiais também contribuía para a dispersão de curiosos. Mesmo com o séquito pequeno à espera, que demonstraram seu amor pela banda com cartazes e plantão, o cantores Nick Carter, Howie D., AJ Mclean e Brian Littrell (quarteto desde 2006, com a saída de Kevin Rochardson) optaram por evitar o público no desembarque no Recife.

Após mais de 23 horas de voo, a bordo de um avião comercial da Delta Airlines, com partida de Los Angeles (EUA), o grupo aterrissou por volta do meio-dia e entrou imediatamente em uma van particular estacionada no hangar do aeroporto, despistando as fãs que aguardavam ansiosamente por eles desde as 9h do dia anterior. E novamente, para a frustração de um grupo de nove admiradores que davam plantão na frente do Hotel Atlante Plaza, na orla de Boa Viagem, os artistas entraram pela porta dos fundos da hospedagem, às 13h de ontem, sem falar com o público.

“Eles não podem fazer isso com a gente. Esperamos muito tempo por isso”, desabafou, aos prantos, Hortência de Souza, 23, estudante de Ciências Biológicas e fã do grupo há 14 anos. “Cheguei aqui às 9h de ontem, dormimos aqui no aeroporto. Dormimos em um banco lá fora e passamos frio”, contou Hortência. 

No hotel, um dos membros da produção, que não se identificou, foi até o lado de fora e disse às fãs e à Imprensa que os músicos estavam cansados e iriam almoçar no próprio quarto. Ele assegurou ainda que, antes da passagem de som no Chrevolet Hall, a banda falaria com as fãs. 

Antes do show de hoje, marcado para as 21h, os Backstreet Boys fazem ensaio no Chrevolet Hall e, em seguida, participam de entrevista coletiva à Imprensa, às 16h30. Ainda há ingressos à venda na bilheteria da casa e nas lojas Renner.   



Créditos: FOLHA PE
Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: