sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys elogiam fãs: 'loucos de um jeito bom'

Em coletiva, garotos destacaram que os projetos solo dos integrantes
somente somam ao projeto coletivo, que é a prioridade

“Loucos de um jeito muito bom”. Foi assim que Brian definiu o público que, há mais de uma década, acompanha os Backstreet Boys. Nesta sexta-feira (18), enfim, a realização de um sonho para milhares de fãs pernambucanos, com o show da banda americana, que se apresenta no Chevrolet Hall.

Durante coletiva de imprensa, realizada no final da tarde desta sexta, horas antes do show, os garotos  recordaram os 18 anos de carreira e falaram sobre novidades no grupo, entre elas a turnê em parceria com a boy band  New  Kids on the Block.

A despeito do que se especula, os anos de carreira não parecem ter diminuído o apelo e o prestigio que a banda tem junto ao público, um símbolo de lealdade para o grupo. A esse publico, os garotos destacam que os projetos solo dos integrantes (Nick acaba de lançar um CD no Japão) somente somam  ao projeto coletivo, pois a prioridade é o grupo.

Antes da apresentação, os Backstreet Boys recebem 150 fãs do fã-clube oficial para a passagem de som e em seguida haverá a abertura dos portões para o público em geral. Um curto espaço de tempo que, para os esperam, parece uma eternidade.

Créditos: PE360graus


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: