sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys: como foi o show.

Segue o relato do pessoal do Recife City Rock:

"Eu fui pro front stage (ou pista premium). Eu não sei nem como começar contando, mas vou adiantar que eu não queria ir embora.. Eu tenho aquele problema de depressão pós-show.

Depois que minha máquina descarregou, vi que uma amiga estava com uma câmera power, daquelas profissionais. Ela tirou fotos maravilhosas. Depois atualizo esse post e posto tudo por aqui também!



Mas vamos ao que interessa: a impressão de cada um. Eu posso dizer que olhei (quase) igualmente pra cada:

Howie: pra mim foi a grata surpresa do show. Sempre achei o Howie bem carismático individualmente, mas no grupo, me parecia o mais apagadinho. No show ele foi TUDO! Sem dúvida o melhor dançarinho especialmente nas músicas do álbum novo, SEMPRE sorrindo (aquele sorrisinho, sabe ne? Já conhecido..). Uma graça!

Brian: Ah, o Brian é meu BEST! O tempo TODO fazendo palhaçada, mesmo durante as músicas. Bem a cara dele. Parece ser bem transparente. Um ser agradável, do bem :) Ah, uma graça também!!!

A.J.: Fez algumas performances individuais que fez a galera gritar (aliás, eu ainda tô surda). Uns rebolados, uns gingados. Pareceu um pouco gordinho. Mas nada demais. Agitou muito o público.

Nick: Não mais do que eu esperava. A opinião geral era "Nossa, ele é realmente muito lindo!". E também de que ele é um ser loiro de ar superior. Eu sempre achei o Nick um chatinho, sabe? Fingia estar se divertindo (pelo menos, não convenceu), mas até que deu vários sorrisos. Mas ainda é aquele que arranca os gritos ensurdecedores.


Sobre o show:
Para surpresa geral, pra abrir, aparece Baylee (filho do Brian) pequenininho, apresentando o show dos backstreet boys!

Nos intervalos de troca de roupas, eram exibidos vídeos. Cada vídeo era protagonizado por um deles e parodiavam algum sucesso do cinema.
O primeiro foi de Howie, com Velozes e Furiosos, A.J. com Clube da Luta, depois Brian com um filme que não sei o nome, e Nick ao final com Matrix.
Achei meio breguinha essa parte dos vídeos, embora a idéia fosse legal.

O show não foi nenhuma superprodução. Faltaram mais efeitos.
Detalhe, um calor de matar e aqueles homens com casacos, moletons, blazers... Aloou!?

Impressionante como TODO mundo cantou muito em Show me The Meaning of Being Lonely e em I want it that way. Em certa hora deu pra notar que boa parte do público eram fãns antigos, que não sabiam cantar as músicas novas.

O setlist foi basicamente aquele que postei antes no aquecimento.

Resumindo: o show foi demais!! Ain, eu não queria que tivesse terminado! Vou ficar aqui ouvindo undone e me matando porque já terminou... como falei, eu tenho essa coisa de depressão pós show :(




Crédito: Recife Rock City

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: